16/5/2022 13:45

Edenílson mantém versão sobre suposta racismo por parte de Rafael Ramos, lateral do Corinthians

Edenílson mantém versão sobre suposta racismo por parte de Rafael Ramos, lateral do Corinthians
Edenilson não arreda uma vírgula de sua versão sobre o insulto racista que diz ter recebido do jogador Rafael Ramos, do Corinthians, no duelo entre as duas equipes ocorrido no sábado (14), no Beira-Rio. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador está tranquilo, ganhou apoio da família, do clube e de pessoas próximas e acredita que agiu correto ao fazer a denúncia.



O que houve no campo é de conhecimento geral. Edenilson alegou, no segundo tempo de partida, ter sido chamado de 'macaco' pelo jogador corintiano. Rafael nega o insulto, dizendo que não usou tal palavra.

O meio-campista colorado esperava uma retratação na conversa que teve com o jogador adversário nos vestiários do Beira-Rio. Mas o pedido de desculpas não aconteceu. Ele ouviu e deu sequência ao processo com queixa à polícia. A partir disso, Ramos foi detido, pagou fiança de R$ 10 mil e agora está com a delegação do Timão na Argentina, onde acontecerá o jogo com o Boca Juniors, apesar de não ter condições legais de atuar na Libertadores.

Segundo apurou o UOL Esporte, o passar do tempo só manteve uma certeza para Edenilson: ele agiu correto. Para ele, caso o rival tivesse de fato dito outra palavra, teria se desculpado no momento em que eles conversaram.

O atleta gaúcho ganhou apoio de seus familiares, recebeu muitas mensagens de pessoas próximas, também teve força de colegas e do clube, que se solidarizou imediatamente. Hoje, ele não muda em nada sua versão, que tornou pública em nota oficial ainda no dia do jogo.

O jogador do Internacional ainda acredita que agiu corretamente ao fazer a denúncia, tanto ao árbitro quanto à polícia, pois apenas assim este tipo de conduta poderá ter fim.

À tarde, Edenilson voltará a treinar. O Internacional realiza sua última atividade antes do jogo de amanhã (17), contra o Independiente Medellín, pela Sul-Americana. Tranquilo com tudo que tem acontecido, ele se dispõe a seguir o caso e prestar quantos esclarecimentos forem necessários..


2022, Edenílson, racismo, Rafael Ramos, caso


VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TIMÃO! Craque Neto aponta possíveis vendas de quatro jogadores revelação do Corinthians
- VALEU A PENA? Corinthians recusa maior proposta recebida pelo clube feita por gigante europeu e surpreende o mercado da bola!
- BOMBA! Joia da base do Corinthians se aproxima de renovação e vira nova esperança do clube!









5049 visitas - Fonte: TudoTimao.com

Dorival Jr. fala sobre Jacaré
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Desgraçado mentiroso filho da puta!

Mas e se o Rafael Ramos estiver dizendo a verdade, ai qual será a punição do Edenilson???? Aff,

Claudio Indinio     

Otorio vai tomar no cu

Robson Pareschi     

Se o rafael ramos estiver errado,o Corinthians vai mandar ele embora

Edynaldo Leite     

Somos todos Edenilson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade