20/4/2022 13:41

Goleiro do Corinthians viraliza após polêmica com Luisa Sonza

O goleiro Carlos Miguel é reserva no Corinthians, mas na sua vida particupar já causa nas redes sociais. No Twitter, o goleiro alvinegro deu uma cantada na cantora Luisa Sonza.



Enquanto a cantora desabafava na rede, o jogador e escreveu "Medo? Jamais", dando a entender que teria interesse na cantora.

O próprio perfil oficial do Corinthians entrou na brincadeira e respondeu o tweet do goleiro, acompanhando a situação com uma 'pipoca'.

Carlos Miguel está em Londrina, junto com a delegação do Corinthians, que enfrenta a Portuguesa-RJ pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21h30 no Estádio do Café.


Corinthians, 2022, Carlos Miguel, Luisa Sonza

Acompanhe TudoTimao.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- Pressionado, Corinthians enfrenta Estudiantes com sete desfalques em busca da sobrevivência na Libertadores
- Estudiantes x Corinthians: Onde assistir, escalações e desfalques na Libertadores
- Ancelotti considera a convocação de jogadores ex-Corinthians; saiba quem são!


Postado por - 5523 visitas - Fonte: TudoTimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias