25/10/2021 10:38

Sem jogar desde janeiro, Ralf treina na Lusa

Sem jogar desde janeiro, Ralf treina na Lusa
Ralf não joga desde janeiro, quando deixou o Avaí (Leandro Boeira / Avaí)


Engana-se quem pensa que Ralf se aposentou. Ídolo do torcedor do Corinthians, o volante está mantendo a forma física na Portuguesa, enquanto aguarda por propostas de olho na temporada de 2022.



Ralf não joga desde janeiro, quando ainda defendia o Avaí na reta final da Série B do Brasileiro. Seu contrato não foi renovado com o clube catarinense e desde então o atleta, de 37 anos, não jogou mais profissionalmente.

O Blog apurou que, se depender da Portuguesa, Ralf pode ficar para a disputa da Série A-2 do Paulista - o prazo de inscrições para a fase final da Copa Paulista já está encerrado. Mesmo sem poder atuar, Ralf é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a deixar o clube, demonstrando muita vitalidade.

Já Ralf ainda pretende aguardar os movimentos do mercado antes de decidir sobre seu futuro.



Vale lembrar que a Lusa joga na terça-feira, às 20h, no Canindé, podendo perder por até dois gols de diferença do Votuporanguense, para chegar às semifinais da Copa Paulista - no sábado, em Votuporanga, a Portuguesa fez 3 a 0.


VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Yuri Alberto pode ter negociações para deixar o Corinthians no meio do ano
- Corinthians quer Scarpa e pode oferecer jogadores
- Corinthians enfrenta desafio da altitude em Bogotá contra o Santa Fé


4941 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Poderia Voltar Pra Encerrar A Carreira Dignamente

Wilson Fernandes     

HATCH-TAG VOLTA RALF

Wilson Fernandes     

DUILIO O RALF ESTA SEM CLUBE, FOI O INFELIZ DO TIAGO NUNES QUE VCS CONTRATARAM COMO TÉCNICO QUE DEMITIU O JOGADOR ELE AMA O CORINTHIANS É UM VOLANTE EXEMPLAR E MUITO PROFISSIONAL, DIFERENTE DO GABRIEL O RALF DIFICILMENTE TOMA CARTÕES

Carlos Andrade     

Saída do Ralf do Corinthians foi o terrível legado daquele técnico q se achava maior que o club. Essa maluquice ddele com aval do andrez merecia e merece respeito melhor por tanto que fez pelo Timão. Torso por ele, acho q volta pro Timãoas espero qu ajude a portuguesa que tanto precisa , ele ainda pode ajudar muito

não deve cobrar um salário alto

o Corinthians poderia fazer uma proposta para o ralfe disputar o campeonato paulista ele na frente da saga é melhor quê todos quê estão lá

Jamais devia ter saido do nosso Timao

Antonio Virginio     

Lusa time querido merece voltar para o lugar que sempre foi seu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias