24/8/2021 12:54

Lesão pode tirar Fagner do Corinthians, veja o desempenho do Timão sem o lateral

Lesão pode tirar Fagner do Corinthians, veja o desempenho do Timão sem o lateral
Apesar da importante vitória de 1 a 0 sobre o Athletico-PR , fora de casa, o Corinthians ganhou uma grande preocupação para a próxima partida. Fagner sentiu uma fisgada na panturrilha direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na Arena da Baixada.



Dessa forma, o lateral-direito virou dúvida para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. E caso ele realmente não tenha condições de ir a campo, essa será a apenas a 13ª vez que ele desfalcará o Timão na temporada.


A última vez que o camisa 23 não esteve à disposição foi em 9 de junho, ou seja, há mais de dois meses. Na ocasião, ele estava suspenso e não pôde participar do empate de 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil.


A partir de então, ele participou de todos os 15 compromissos do Clube do Parque São Jorge, sendo titular em todos eles. O defensor, aliás, se destaca nas estatísticas do time, principalmente nas defensivas. Segundo dados do Footstats, ele é o atleta alvinegro com mais passes certos no Nacional (798), desarmes (38) e cruzamentos (18).


Das 12 partidas em que não contou com o Fagner até o momento na temporada, o Corinthians venceu seis, empatou três e perdeu três, resultando em um aproveitamento de 58,3%. Ao todo, são 20 gols marcados e 12 sofridos.



O lateral, que será reavaliado nesta terça-feira, tem quatro dias para tentar se recuperar antes do duelo contra o Grêmio. Caso ele não se recupere a tempo, Sylvinho pode optar por Matheus Alexandre para a posição. O jogador de 22 anos, no entanto, nunca foi utilizado pelo comandante. Na vitória sobre o Furacão, inclusive, ele preferiu improvisar o volante Du Queiroz.

#corinthians #timao #alvinegro #fagner #aproveitamento #lesao


VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO! Empate do Corinthians na Libertadores termina com confusão e tensão em campo
- GOSTO DE VITÓRIA? Corinthians leva susto na altitude, reage no fim e segue invicto na Libertadores
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada após o empate do Timão na Liberta


5925 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ESSE DE 2019 PRA CÁ É DIRETO NO DM!! A LATERAL É MUITO DESGASTANTE AINDA MAIS PRA QUEM JÁ PASSOU DOS 30. RARÍSSIMAS EXCEÇÕES DÃO CONTA(ELE ATÉ DÁ), MAS FICA LONGOS PERÍODOS EM RECUPERAÇÃO. QUANDO ENXERGAREM QUE O FAGNER DEVE SER REALOCADO DE 1¤ VOLANTE(MELHORANDO NOSSA DEFESA E SAÍDAS DE BOLA, ONDE AINDA PODE NOS AJUDAR NO MÍNIMO POR MAIS UNS 2 ANOS), PODERÁ SER TARDE DEMAIS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias