20/4/2021 16:06

Duilio afirma que Tiago Nunes e Mancini aprovaram Jonathan Cafú no Corinthians: Jogou Champions

Em entrevista ao programa "Arena SBT", na última segunda-feira, presidente do Timão explicou a contratação do atacante e admite que desempenho ficou abaixo do esperado

Duilio afirma que Tiago Nunes e Mancini aprovaram Jonathan Cafú no Corinthians: Jogou Champions
O Corinthians vive uma reformulação em seu elenco, tanto é que alguns jogadores já deixaram o clube para essa temporada. Um deles foi Jonathan Cafú, contratado no fim de 2020, mas que não conseguiu espaço e foi emprestado ao Cuiabá recentemente. Sua contratação é contestada até hoje e foi explicada pelo presidente Duilio Monteiro Alves, que revelou a aprovação de Tiago Nunes e Vagner Mancini, mas admitiu o rendimento abaixo do esperado.



Em entrevista ao programa "Arena SBT", na última segunda-feira, o mandatário corintiano foi perguntado sobre a contratação de Cafú, em novembro do ano passado, quando o jogador assinou vínculo com o clube até dezembro de 2023. Apesar de não fazer parte formalmente do departamento de futebol na época, Duilio explicou os motivos que levaram a diretoria a trazer o atleta.

- O Jonathan Cafú é um jogador que foi oferecido ao Corinthians, o clube já tinha buscado o jogador há algum tempo, foi um jogador aprovado pelo Tiago Nunes, depois pelo Mancini. Era uma oportunidade - disse o dirigente antes de completar admitindo que o desempenho ficou abaixo do esperado:

- Ele jogou Champions League, tem gol contra PSG, contra Arsenal, é um jogador que fez a sua história, jogou fora do Brasil, muito pouca gente acompanhou isso aqui, mas que poderia ajudar mais do que ajudou, sem dúvida nenhuma, foi dentro da nossa gestão e eu faço parte disso.



Emprestado ao Cuiabá até o final deste ano, Cafú disputará a Série A do Brasileirão-2021 e já marcou um gol e deu três assistências pelo novo clube. Pelo Corinthians, ele jogou apenas três jogos e ficou em campo por 103 minutos, não marcou gols, nem deu assistências no período. Antes do Timão, o atacante defendeu o Ludogorets-BUL, o Bordeaux-FRA, o Estrela Vermelha-SER e o Al-Hazm-SAU. No Brasil, seu último clube havia sido o São Paulo.

Cornthians, Timão, Duílio


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3897 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eridan Silva     

A única partida títula foi contra o Grêmio e nao foi mal nao

O cara faz um jogo somente é queimado ai fica dificil a ho que foi divida com empresário e empurraram ele para ter umas pendências quitadas vai saber .

O plobema das críticas dos torcedores ê porque o cara jogou no são Paulo por isso essa implicância com ele

Julio Edson     

Não vou criticar porque não vi muitas oportunidades pro cara, .só vi uma vez entrar no seguundo tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade