4/4/2021 16:32

Ídolo do Timão, Casagrande testa negativo e está recuperado da Covid-19

Ídolo do Timão, Casagrande testa negativo e está recuperado da Covid-19
O comentarista Walter Casagrande Jr, do Grupo Globo, está recuperado da covid-19. Neste sábado (3), segundo um protocolo adotado por ele, o ex-jogador e ídolo do Corinthians fez um exame PCR que deu negativo. Com isso, ele já pode retornar ao trabalho, se a emissora assim desejar.



LEIA TAMBÉM: Ídolo Basílio lamenta erros em contratações, mas vê Corinthians com condições de voltar a ser campeão


Em contato feito pelo UOL Esporte, Casão confirmou a informação sobre sua recuperação. A coluna apurou que o comentarista testou positivo no último dia 19. Casagrande fazia testes PCR próprios a cada 10 dias no Hospital Albert Einstein. Três deles realizados deram negativo. O quarto, porém, apresentou resultado positivo. Ele, então, cumpriu o isolamento em sua casa.

Os médicos lhe recomendaram isolamento total, repouso em seu quarto e que tomasse muita água para se hidratar. Casagrande cumpriu à risca. Ficou resguardado durante todos os dias, principalmente nesta semana.

Na última quarta-feira (31), Casagrande foi novamente ao Hospital Albert Einstein para realizar exames e eles não detectaram nenhuma alteração em seu organismo. Ontem, a equipe do hospital esteve em sua casa e realizou um novo exame PCR. O resultado saiu e deu negativo.



Casagrande, atualmente, é um dos maiores críticos da continuidade do futebol por causa da pandemia do covid-19. Apesar da recuperação, ainda não há previsão de quando Casagrande voltará a trabalhar na Globo. Ele sairá de férias esta semana por 20 dias e a tendência é que só retorne ao final de abril.






Corinthians, Casagrande, Covid, Recuperado, Ídolo, Timão


VEJA TAMBÉM
- REDUZIU SALÁRIOS! Atacante prioriza Corinthians e aceita redução salarial sem luvas
- Campeões da Libertadores de 2012 com o Corinthians em Atividade: Confira os Jogadores
- NOVO CLUBE NA EUROPA! Ex-Corinthians é nomeado Diretor de Futebol no Nottingham Forest









3168 visitas - Fonte: UOL Esporte

Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom saber que ele esta recuperado,mas so para esclarecer eu acompanhei a carreira do Casagrande esta longe de ser idolo fez parte de uma geracao onde o grande mentor e idolo de verdade era o Dr:Socrates!

Antonio Virginio     

Glória a Deus que Deus abençoe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade