19/1/2021 11:32

Marcelinho se revolta com goleada e desabafa: "Pra eles não pode"

Marcelinho se revolta com goleada e desabafa:
A segunda-feira terminou de forma melancólica para a torcida do Corinthians. Depois de dias de expectativa, a equipe alvinegra jogou muito mal e perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras. E a revolta também atingiu torcedores ilustres, como Marcelinho Carioca, um dos grandes ídolos da história alvinegra.

Em seu perfil no Instagram, o Pé de Anjo desabafou durante os minutos finais da goleada no Allianz Parque, deixando claro que o Timão jamais pode sofrer uma derrota assim contra seu maior rival.


"Ó, deixa eu falar uma parada aqui...revoltado, pô! Tá de brincadeira. Nunca perdi de 4 pra esses caras. Não pode, o Corinthians não pode perder de 4 pra eles! Não pode, p****! Não tem jeito!", disse o ex-camisa 7, em vídeo que contava com as escritas "não pode ser assim" e "perder faz parte, mas pra eles nunca".



Apesar da forte afirmação, Marcelinho também já passou pelo que o time de Mancini passou na noite desta segunda-feira. Pelo Brasileirão de 1999, ele foi titular em derrota do Corinthians por 4 a 1 no Dérbi - Luizão foi quem marcou o gol de honra do Timão na oportunidade.

Apesar da goleada, Marcelinho costumava ter bom desempenho contra o Palmeiras: foram 14 gols marcados em 29 jogos disputados, com nove vitórias do Corinthians, oito empates e 12 derrotas.






Corinthians, Ex-jogador, Marcelinho Carioca, Revoltado


VEJA TAMBÉM
- A FIEL É DIFERENTE! Neo Química Arena bate recorde astronômico após Derby
- FICA OU VAZA? Corinthians inicia renovação de Bidu após ofertas sigilosas
- CRAQUE NO TIMÃO?! Corinthians tenta a contratação de atacante brasileiro na Europa!









5013 visitas - Fonte: Meu Timão

Matheuzinho celebra assistência no jogo de ida contra o Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A minha maior raiva e ver que Luan diz ser corinthiano e ficar no banco esquentando o cu e nem pede pra entrar que jogador pipoqueiro da mzr to freiado velho.

Marcelinho carioca tem razão, o time estava perdido em campo

O Corinthians não pode peder para o rival, é muito

Evanilton Jesus     

Veja os jogos do timao de 1998 e 1999 e 2000

Evanilton Jesus     

Se fosse na epoca de marcelinho e edilson nao tomaria essa goleada pensa no time que nao aceitaria isso eo time de 1998 e 1999

Wilson Fernandes     

TÔ COM VC MARCELINHO, OS JOGADORES DO CORINTHIANS SABE O QUANTO REPERCUTE UMA DERROTA PARA OS CARA POR 1XO E TEM A PACHORRA DE TOMAR 4 GOLS INACEITÁVEL

Time ser vergonha

Teo Castoldi     

Falta vergonha na cara...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade