O técnico Dyego Coelho segue no comando do Corinthians e apoiado pela cúpula alvinegro após o empate contra o Santos, o que resultou no quarto jogo consecutivo sem vitória. No entanto, o trabalho de Coelho não empolga e, mesmo sendo poupado de culpa internamente pela crise corintiana, o clube paulista segue monitorando um novo técnico no mercado da bola.
A "temperatura" no clube de Parque São Jorge é essa: o Corinthians está no mercado para contratar um técnico, mas segue avaliando o trabalho de Coelho neste período. Aliás, se o treinador interino tivesse resultados melhores em campo, certamente seria efetivado no cargo.
Desta forma, Coelho deve comandar o Corinthians em Fortaleza, diante do Ceará, domingo (11), às 20h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Questionado após o clássico se temia a contratação de um treinador para o seu lugar, Coelho foi enfático ao dizer que não se incomoda com o fato e que está trabalhando bem.
"Eu estou trabalhando, quem se incomoda com treinador são eles (jornalistas), não eu. Estou trabalhando bem, a rapaziada está trabalhando bem, vamos assim."
Coelho comemora evolução
O técnico Dyego Coelho avalia que o Corinthians evoluiu em suas mãos. Ontem (7), o treinador disse que o Timão tomou conta do jogo após sofrer o gol de Madson, aos 10 minutos de bola rolando. Coelho ainda destacou que a confiança do elenco melhorou bastante em seu comando e alega que o time de Parque São Jorge não se abalou com o gol sofrido logo no início do clássico.
Na rodada anterior, Coelho havia comemorado a evolução do sistema defensivo que completava dois jogos sem sofrer gols (empates com Atlético-GO e Red Bull Bragantino por 0 a 0). Na visão do interino, o Corinthians agora só precisa engrenar o ataque e entrar mais concentrado no início dos jogos.
"Fazer o que fizemos depois quando sofremos o gol, ser agressivo, como no segundo tempo, melhorar taticamente, entrar mais concentrado, para não ter problema como a gente teve hoje. A confiança está boa. Parece que a gente não tomou gol. A gente foi para cima e continuou jogando. Era o Santos, não importa quem não veio, sicrano, é uma grande equipe, colocamos volume, a gente foi agressivo e tem que continuar sendo. No início, não estávamos bem e a gente procura uma situação para entrar mais ligado e não tomar gol. O que temos que fazer é concentrar no início do jogo para não tomar gol cedo. Depois do gol começamos a tomar conta do jogo", disse.
Com o resultado no clássico, o Corinthians foi a 15 pontos e ficou mais perto da zona do rebaixamento. O Timão entrou a dois pontos da degola e terminou a quarta-feira a um ponto somente do Z-4. Vale ressaltar que os resultados dos jogos de hoje (8) entre Athetico-PR x Ceará e Red Bull Bragantino x Internacional pode deixar o Alvinegro em situação mais delicada.
Corinthians, Coelho, Mercado da bola, Procura, Técnico
Essa bosta de coelho , n presta p nada ,,sai fora , progeto de tecnico
Salario por produtividade não joga nada ganha salário minimo que nem a maioria dos brasileiras viu o seu Luan e etc
Não sei quem colocou na cabeça desse pé de coelho,que ele é técnico do Corinthians.Vai pra puta que o pariu veio....
Trabalhando bem seu jumento so empata , rapaziada , bando de pilantras nao querem jogar bola tem que ser cobrados sim tem que ter amor e respeito com a camisa do timao , da nojo ver estes caras jogar ...
contrata o suéco svem goran érikson e vaiiiiiiii Corinthians
Andrés Sanchez tome medidas mais austeras, faça varreduras e aí você vai ver resultados positivos, tem laranja podre nesse grupo que está contagiando. Seja contundente Presidente, ninguém está respeitando o Corinthians.
trás o svem goran erikson esse vai dar certo ele tem currículum de campeão
ai senhor presidente se o senhor tive um pouco de conhecimento de futebol vai sabe doque eu TÔ falando
isso o técnico não ve né ou finge que não vê
E toda vez que o luan entra jogando o time fica pior
É não sei não eu acho que esse tecnico é cego ou não quer encherga o time só joga pra traz ataque lento quase parando e vem fala que o time tá evoluindo sim ta evoluindo sim pro rebaixamento time não tem ataque não tem meio campo muito menos defesa
Coelho pede pra cagar e sai não fais essa cara de coitado que ninguém ta nem ai
O Corinthians mostra a cara do andres,tras jogador encostado e jogador q o clube nao quer,e quer trazer treinador barato,nao q o treinador barato nao resolva,mas traz um treinador experiente e campeão pra dar jeito nesse time!
Vai esperar cai pra contratar um técnico