A espera acabou e a Arena Corinthians agora se chama Neo Química Arena.
No início da madrugada desta terça-feira (01), que marca os 110 anos de fundação do clube, o presidente Andrés Sanchez anunciou o acordo com a empresa farmacêutica, que pertence à Hypera Pharma.
O Corinthians promoveu uma live para anunciar a parceira. Na noite desta segunda-feira, o ator Dan Stulbach e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli apresentaram o evento, que também contou com algumas participações especiais como a da cantora Negra Li.
Segundo o Portal apurou, os valores se aproximam dos R$ 350 milhões por 20 anos de exploração do estádio.
Durante o evento, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a importância dos naming rights para o clube.
- Vai ser um paradigma. Vai mudar a estrutura do futebol com o novo nome. Com certeza será outro boom de dinheiro novo nos clubes de futebol. Não só no Corinthians. Seremos exemplos mais uma vez - afirmou.
A "novela naming rights" já era uma espécie de tabu para os torcedores do Corinthians. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, várias tentativas de negociações foram realizadas, mas sem sucesso.
Corinthians, Neo Química, Arena, Naming Rights
AGORA COM UMA SOBRINHA DE DINHEIRO, VÊ SE PREENCHEM ESSE ESPAÇO VAZIO ABAIXO DOS REFLETORES ATRÁS DOS GOLS(COMO ERAM NA COPA DO MUNDO), E AINDA ATRÁS DOS CORNERS, ELEVANDO A CAPACIDADE DO ESTÁDIO DE 48MIL P/ UNS 73MIL LUGARES.
Parabéns Corinthians,meu amor,minha vida!
Tirando o futebol que está uma merda com jogadores que só andam em campo, passes errados, atrasam à bola para o Cássio direto e só joga para trás; Até que enfim uma notícia boa; tomara que façam um bom negócio com à caixa para podermos receber o dinheiro da renda dos jogos!
Ate que enfim ????