30/7/2020 11:05

Marcelinho Carioca será candidato a vereador pelo PSL a convite de Joice Hasselmann, diz portal

Anteriormente filiado ao PT e com breve histórico político, ex-atleta teria recebido proposta "irrecusável" do partido. Marcelinho criou polêmica em encontro com presidente na quarta

Marcelinho Carioca será candidato a vereador pelo PSL a convite de Joice Hasselmann, diz portal
O ex-atacante Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, agitou a internet, nesta quarta-feira, ao vestir uma camisa do Timão no presidente da República, Jair Bolsonaro. Contudo, o encontro pode ter representado um novo marco político na história do "Pé de Anjo". Segundo o "Uol", o ex-atleta teria sido convidado por deputada Joice Hasselmann para Marcelinho candidatar-se à vereador em São Paulo pelo PSL.



A informação teria sido confirmada pelo vice-presidente do partido, Júnior Bozella. Esta não é a primeira vez em que o ex-jogador do Corinthians busca a vida como político. Anteriormente, em 2010, ele tentou uma vaga como deputado federal, pelo PSB, onde obteve suplência. Concorreu também ao cargo de vereador na capital de São Paulo.

Em 2014, ele chegou a ser filiado pelo PT. Pouco depois, em 2016, Marcelinho concorreu pelo Republicanos novamente para vereador, mas não foi eleito. No momento, o ex-atleta é comentarista esportivo em uma rádio e deverá deixar a emissora.

De acordo com a publicação do portal, Marcelinho teria recebido uma proposta de "verba de cabeça de chapa" no PSL. Em fevereiro, Hasselman teria escutado de Marcelinho que ele não desejava mais passar por outra eleição, mas, segundo o site, o apoio financeiro do partido teria animado Marcelinho.

BOLSONARO COM A CAMISA DO TIMÃO
Na tarde desta quarta-feira, Marcelo e Bolsonaro posaram para fotos e vídeos vestindo a camisa do Corinthians e se manifestando em apoio à "MP do Mandante", sobre os direitos de TV. Em nota oficial, o clube negou qualquer relação com essa reunião e dirigentes da equipe explicaram que foi um gesto único do ídolo do clube.

Casagrande, que também é referência no Parque São Jorge, se expressou em tom de crítica. Vale lembrar que Bolsonaro foi eleito com o PSL, mas, após deixar o partido - ele segue sem filiação -, o presidente ganhou críticas de membros da sigla.



Corinthians, Marcelinho Carioca, Timão, SCCP, Candidato, PSL


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2550 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não tem meu voto , é oportunista e se aliou ao que há de mais imundo no país. e h

Como vai la falar e usando nome do banco e do clube e da mp sem ninguem autorizar

Torcida nao vote mostrou que nao tem caracter

Fausto Volkart     

Esse trouxa do Marcelinho nai se cansa não? De novo candidato a vereador e agora se aliando a PEPA? Vai se lascar seu babaca, tomara que perca. Pois o meu voto ele não terá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade