8/7/2020 19:54

Corinthians cogita estender empréstimo de meio-campista promovido por Tiago Nunes

Corinthians cogita estender empréstimo de meio-campista promovido por Tiago Nunes
Na volta aos treinos após mais de três meses fora de ação por conta da pandemia de Covid-19, Tiago Nunes trouxe novidades. Com a intenção de aumentar o grupo e dar chance aos bons valores da base, ele promoveu quatro jogadores. E todos parecem estar com moral.



LEIA TAMBÉM: Vai perder jogadores? Corinthians volta a ter três meses de salários atrasados com elenco


Depois de renovar com Roni e aumentar o salário de Gabriel Pereira, o clube se movimenta para manter Ruan Oliveira por mais tempo. O meia, que agrada e foi um dos destaques da Copinha, pertence ao Metropolitano (SC).

Emprestado ao Timão até fevereiro do ano que vem, o garoto deve estender o vínculo até junho de 2022. Sem dinheiro para comprá-lo no momento, o Corinthians encontrou na renovação uma garantia para manter o atleta - o contrato terá valor fixado na compra do camisa 10.

Aos 20 anos, Ruan já teve experiência no futebol profissional, justamente com a camisa do Metropolitano. Contratado pelo Timãozinho em 2019, rapidamente ganhou espaço e virou sinônimo de criação na equipe de Dyego Coelho.



Até aqui, são 49 jogos com sete gols marcados - dois deles na última Copinha, quando chamou a atenção com boas atuações.


Corinthians, Ruan Oliveira, Renovação, Empréstimo, Base, Copinha, Tiago Nunes, Timão


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória; Confira!
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians domina o São Paulo e vence o Majestoso


3483 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias