A campanha #BMGEmPretoEBranco deu resultado! Após o Corinthians lançar sua nova camisa, os torcedores já começaram a imaginar como ficaria o manto com os principais patrocinadores. No caso do Banco BMG, principal parceiro do time, a cor laranja ‘incomodou’ a Fiel Torcida. A massa queria preto e branco, e a hashtag ficou em alta neste domingo(5). Mas a instituição se pronunciou nesta segunda(6), e deu a entender que está disposta a colocar seu logotipo nas cores preto e branco. Mas com uma ‘pequena’ condição.
O anúncio da campanha foi feita através do Twitter oficial da parceira:
O Banco BMG se aproveitou do movimento da torcida pela mudança de cores, para tentar alavancar o número de contas abertas no banco digital “Meu Corinthians BMG“. Foram 30 mil abertas em 2019, e mais 13.800 em 2020 até o momento.
Para mudar as cores de laranja para preto e branco, o BMG impôs 50 mil novas contas abertas entre 5 e 31 de julho. A instituição deixou claro que para abrir a conta, o torcedor não precisará investir nada.
Além disso, o banco dará R$ 10 aos novos correntistas como forma de incentivo. O torcedor também receberá R$ 25 de desconto para a compra da nova camisa do Corinthians.
Parceria mútua
Vale lembrar que a parceria entre Corinthians e BMG começou 2019, e com o valor de R$ 12 milhões anuais. Além do valor fixado, o clube receberia mais um valor que varia de acordo com as movimentações dos clientes do banco digital.
Corinthians, BMG, Timão, SCCP