22/12/2019 13:27

Campeão da Liga Nacional de Futsal pelo Corinthians, Leandro Caires está de volta

Destaque volta ao timão

Campeão da Liga Nacional de Futsal pelo Corinthians, Leandro Caires está de volta
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a chegada de Leandro Caires para a equipe de futsal em 2020.

LEIA TAMBÉM: Dinei relembra 20 anos do tricampeonato brasileiro



Aos 33 anos, Leandro Caires vem para a sua segunda passagem pelo Alvinegro. Antes de ir para o Joinville, o jogador havia atuado no Corinthians entre 2012 e 2017, sendo essencial nos títulos da Liga Nacional de Futsal de 2016 e nas Ligas Paulistas de 2015 e 2016.

Conhecido pelo empenho e pela identificação com a torcida por também ser corinthiano, Caires prometeu que comprometimento não faltará. "O torcedor do Corinthians pode esperar um jogador muito aguerrido, dedicado, raçudo e que vai dar a vida pelo Corinthians dentro e fora de quadra. E vamos em busca de títulos."

Primeiro reforço anunciado pelo Corinthians, Leandro Caires terá as companhias dos goleiros Tiago, Obina e Schutt, os fixos Nenê, Daniel e Batalha, os alas, Matheus, Henrique, Murilo e Rafa, e os pivôs Deives e Higor. Daniel Airoso, que foi promovido para a equipe principal, e Neguinho, Guilhermão e Marcelo, jogadores do sub-20 que estarão integrados ao time adulto do Alvinegro.

Os atletas se reapresentarão no início de 2020, pouco antes da pré-temporada da equipe, que acontecerá na Espanha, em conjunto com o Top 12 Experience do programa The United Futsal.


Corinthians, Leandro Caires, Futsal, Sub-20


VEJA TAMBÉM
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
- QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante


3543 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rosana Teixeira     

Se achar que compre vende .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade