20/11/2019 07:53

CONFIRA: O Corinthians tem novidades contra o botafogo

Com desfalques e retorno, o Corinthians se prepara para a primeira de 5 finais que irá enfrentar

Foto: Daniel Augusto

O Corinthians tem 5 finais até o final da temporada, e a primeira acontece no próximo domingo, A equipe alvinegra vai até o Rio de Janeiro enfrentar o botafogo no Engenhão. O clube tem expectativa melhor do que com o ex técnico Carille, com mais confiança e mais ousadia, porém uma coisa não mudou, o ambiente no timão continua sendo de tudo ou nada. Com as declarações do presidente Andrés dizendo que é impensável ficar fora da Libertadores, a pressão aumenta, já que o alvinegro já ficou de fora ano passado.



LEIA TAMBÉM: Relembre artilheiro que fez história com mais de 110 jogos e 50 gols pela equipe

A boa noticia fica por conta do garoto Pedrinho, após período na seleção sub-23 o atleta está de volta para trazer de volta a criatividade no meio campo do Corinthians. O jogador de 21 anos tem 5 gols marcados nesse campeonato e serviu seus companheiros 4 vezes para marcar, além de ser um jogador muito disciplinado, nenhum cartão amarelo e nenhum vermelho em 25 participações sendo titular em 23 delas.



Além dessa volta o timão conta com o volante Gabriel, jogador está voltando de suspensão após terceiro cartão amarelo.Antes de viajar para jogar contra o Botafogo a equipe alvinegra recebe a Inter de Limeira no Parque São Jorge para um jogo treino, em seguida segue rumo ao Rio de Janeiro. Pedrinho e Gabriel devem voltar a equipe titular, enquanto o possível desfalque fica por conta do argentino Mauro Boselli, uma contratura na coxa pode tirar o atacante de combate para esse domingo.

Veja como foi o trabalho no campo e na academia na última terça-feira.



Além de Vagner love que deve substituir Boselli, Jadson e Clayson também deve ser novidade na equipe titular, com dificuldades na criação de Jogadas, o Coelho espera ter isso de volta com pedrinho e Jadson na equipe, talvez a experiência ajude nesse momento. Todos sabem que Jadson não vive seu melhor momento, porém os mesmos que sabem disso, sabe que ele é diferenciado na bola barada e que pode achar um passe milimétrico a qualquer momento do jogo.



A equipe do Corinthians tem 50 pontos, seis a menos que o Grêmio que se encontra no G4. Comente aí ai quando sera o amistoso contra a Inter de Limeira hoje no Parque São Jorge, participe conosco.














Corinthians, Inter de Limeira, Botafogo, Parque São Jorge, G4, fim de semana, finais, temporada, coelho, volta, pedrinho, gabriel, novidades, jadson, clayson, vagner love,





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




2118 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota