19/11/2019 19:33

Corinthians tem reforços para enfrentar o Botafogo

Sem Boselli, Coelho conta com as voltas do meia Pedrinho e o Volante Gabriel

Foto: Ana Canhedo

Na tarde desta terça-feira o Corinthians iniciou os preparativos para o jogo do fim de semana,o alvinegro enfrenta o Botafogo no Engenhão em jogo decisivo para se manter na busca pelo G4. Apesar de Mauro Boselli ser dúvida para o jogo, o técnico alvinegro contou com a volta de Pedrinho que estava com a seleção sub-23, e Gabriel que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão.



LEIA TAMBÉM: Corinthians celebra dia da consciência negra, e tem programação especial no Parque São Jorge




Em campo, Dyego Coelho comandou dois tipos de coletivo em campo reduzido. Primeiro, em um espaço pequeno, dividiu o grupo e fez com que os goleiros participassem com os pés apenas. O treinador já demonstrou que busca aperfeiçoar esse tipo de saída de bola com os goleiros do timão.A importância em não rifar a bola a toa e sair pelos lados do campo tem sido uma característica do comandante do Corinthians.

Alguns jogadores do Sub-20 participaram do treino, a setorista do Corinthians Ana Canhedo publicou os times em suas redes sociais:



Nesta quarta, o Corinthians disputa um jogo-treino contra a Inter de Limeira, no CT Joaquim Grava, às 15h30. Depois, Coelho ainda terá mais três dias de atividade antes do duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Baseado nos treinos esse deve ser o provável Corinthians para o jogo de domingo contra o Botafogo no Engenhão: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Vagner Love.



E aí galera, comentem e participe, o que vocês acham da molecada treinar com os profissionais?É uma boa experiencia para ambientação?










Corinthians, Botafogo, campeonato brasileiro, coelho, time, pedrinho, gabriel, volta, suspensão, seleção, sub-20, domingo, goleiros, pés,





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




3789 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

E coisa de doido ele treina um time e escala outro os dois pe de rato Urso e Sornoza. Nem treinam e vao jogar assim fica difícil Mas eu tenho fe que com pop novo técnico vamos ficar livre dessa raça.

Jose Honorato     

O q nois torcedores fisemos pra merece love como titular ná reserva jáe ruim e jogando q tristesa ñ vou ver o jogo vou espera o rezultado em casa mesmo ver o love jogando e muita tristesa

É muito bom os moleques treinarem com os veteranos, assim vão pegando cancha.

VAIIII CORINTHIANS ???????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota