15/11/2019 19:10

Paulistão Feminino: veja a ficha técnica da decisão entre Corinthians x São Paulo

Decisão do título estadual será neste sábado, às 11h, na Arena, em Itaquera

Corinthians e São Paulo decidem o título do Campeonato Paulista Feminino neste sábado, às 11h, na Arena, em Itaquera, com transmissão ao vivo do SporTV. O Timão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate em casa.



LEIA TAMBÉM: Corinthians recebe a visita de Erick Jacquin durante treino e ganha presente de Avelar

Uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis – só vitória por dois gols de vantagem dá o título direto às visitantes.

Para a partida, o Timão disponibilizou 36,8 mil ingressos à Fiel torcida. Todos, distribuídos gratuitamente, se esgotaram rapidamente. A promessa, portanto, é de casa cheia. Assim como no masculino, o Majestoso será disputado com torcida única.

Enquanto o Tricolor Paulista chega à decisão como campeão da Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Timão conquistou recentemente o bicampeonato da Libertadores.

Transmissão: a partida terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Julio Oliveira e comentários de Ana Thaís Matos.

Corinthians – Técnico: Arthur Elias

Passada a "ressaca" do título da Libertadores conquistado em Quito, no Equador, e a ansiedade do primeiro jogo da final estadual, que terminou com vitória para o Corinthians, o técnico Arthur Elias teve mais tempo para trabalhar com o grupo antes do último jogo da temporada.

Assim, o treinador terá o reforço da atacante Grazi, fora do primeiro jogo da final por lesão.

Provável time: Lelê; Paulinha, Pardal, Érika e Juliete; Ingrid, Gabi Zanotti, G. Crivelari e Tamires; Millene e Vic Albuquerque.

São Paulo – Técnico: Lucas Piccinato

O São Paulo chegou em todas as finais dos campeonatos que disputou em 2019. Além de vencer a segunda divisão do Brasileiro, o Tricolor ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista. Agora, tentará o tricampeonato estadual (os outros títulos foram em 1997 e 99).

Para o jogo, Lucas Piccinato terá alguns desfalques, como a camisa 10 Ary, que trata de uma lesão no cotovelo esquerdo sofrida no minuto final da final da Copa Paulista. Além dela, Cris, camisa 5 tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está fora da decisão.

Provável time: Carla; Giovana, Antonia, Thaís (Bruna) e Natane; Andressa, Brenda e Yaya; Valéria, Jaqueline e Cristiane.



Arbitragem:

Árbitra: Edina Alves Batista
Assistente 1: Neuza Ines Back
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa

Corinthians, Paulistão Feminino, Ficha técnica, São Paulo, Final



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


3768 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos meninas lindas, deliciosas só vai dará VCS, mil vezes melhor ver essas gatas c a camisa do Timão do q aqueles marmanjos feios!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota