15/11/2019 13:07

Titular no empate contra o Atibaia, Jadson pode ser uma das novidades na equipe titular contra o Inter

Meia de 36 anos pode ter novas chances com o interino Dyego Coelho e o novo treinador Tiago Nunes

Foto: Reprodução/GloboEsporte


A escalação do meia Jadson no jogo-treino contra o Atibaia, quarta-feira, indica que o veterano deve ganhar uma chance nos próximos jogos do Corinthians com o técnico interino Dyego Coelho. Suas chances de escalação no jogo com o Internacional, domingo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, são pequenas.



Embora Pedrinho tenha sido convocado para a seleção brasileira olímpica, o provável substituto é Mateus Vital. A experiência de 36 anos do meia será útil na reta final do torneio. No novo esquema tático, cinco jogadores preenchem o meio de campo depois que zagueiros iniciam a saída de bola. Jadson pode ser importante como condutor e articulador. Para isso, precisa estar com bom ritmo. Essa é a razão de ter sido escaldo no empate por 2 a 2 com o Atibaia. Jadson foi titular e jogou centralizado, exatamente na função de Pedrinho.

Com a chegada do novo técnico Tiago Nunes, Jadson pretende superar uma temporada difícil. Com o técnico Fábio Carille, que demitido no início de novembro, Jadson fez 37 partidas no ano, com um gol e quatro assistências. Os números ficaram abaixo das temporadas 2018 e 2017, quando foi um dos protagonistas. Nesta temporada, ele foi atrapalhado por lesões e ainda sofre com a concorrência de Sornoza e Mateus Vital. Em uma das lesões, ficou quase um mês fora por dores nos dois joelhos.






Se Carille continuasse, Jadson provavelmente atuaria em outra equipe no ano que vem. Agora, o cenário mudou. Com contrato no Corinthians até o final do ano que vem, o meia não pensa em aposentadoria. Tiago Nunes já sinalizou que pretende escalar o jogador e que teria tentado contratá-lo para o Athletico Paranaense, clube que dirigiu antes de acertar com o Corinthians.




Corinthians, Jadson, Brasileirão, Internacional



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1473 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota