14/11/2019 18:02

[ENQUETE] Boselli é o nome ideal para o ataque do Timão na próxima temporada?

Em meio as incertezas do ataque alvinegro, Mauro Boselli tem se destacado nas últimas partidas. Titular nos dois jogos sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o argentino tem retomado sua confiança e, principalmente, vem conquistando o carinho da Fiel Torcida. Com o planejamento para 2020 iniciado, o Timão perderá algumas peças do elenco, mas se depender de Boselli, sua permanência está garantida no clube. Nós queremos saber: Boselli é o nome ideal para o ataque do Timão na temporada seguinte?



LEIA TAMBÉM: Meio-campista reitera desejo de jogar pelo Corinthians: "Vontade de jogar nos maiores e melhores"

Boselli é o artilheiro da equipe no Brasileirão. O argentino, de 34 anos, lidera a média de finalizações certas do Corinthians por jogo. Com 17 jogos disputados na competição, já balançou as redes em seis oportunidades.

Com Coelho no comando, Boselli desbancou a concorrência de Gustagol e aproveitou o período de lesão de Vagner Love para ser usado como titular nos dois jogos contra Fortaleza e Palmeiras, respectivamente.

Diante da equipe nordestina, inclusive, marcou dois gols e ajudou a equipe a conquistar a vitória. Devido a um esquema diferente usado pelo treinador interino, Boselli se sentiu mais à vontade no ataque alvinegro. Recebeu mais bolas e consequentemente, mais chances de balançar as redes.

Se há dúvidas sobre sua permanência, para Mauro Boselli seu destino está praticamente definido. Em entrevista coletiva no CT na tarde de ontem, ele projetou novos tempos com Tiago Nunes em 2020, e disse que pretende cumprir o seu compromisso até dezembro do ano que vem.

– Tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora então que estou fazendo gols, e com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians – disse o argentino.

Boselli foi contratado pelo Timão em janeiro deste ano, chegando do León, do México. Para 2020, em torno das especulações sobre idas e vindas da equipe, o argentino pode ser um bom nome para o ataque, agregando com experiência no grupo e principalmente com gols.

No ranking de artilheiros somados todos os campeonatos, Love e Gustagol dividem a liderança (12 gols cada). Boselli vem logo atrás com dez.

A tendência é que o atacante seja mantido na equipe contra o Internacional no próximo domingo, na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Diz aí, Fiel, Boselli deve ser mantido para 2020? Vote em nossa enquete!

Corinthians, Enquete, Boselli, 2020, Timão





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




2205 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

A hora q o time estiver montado e municiando ele no ataque vamos ver....eu acho q vai fazer muitos gols mas....a bola precisa chegar pra poder cobrar p boselli

Como opção na reserva sim.

xarope Bastos     

fraco

Fabio Fábio     

Sim pq joga com love e joga com um a menos

davi DAVI     

com certeza

Sim,sempre fez muitos gous por que não faria sendo bem abastecido.

Bom jogador! Vai depender de quem escala

Queila Gomes     

Sim o cara é bom

Sou mais o Cabeça do Desportivo Delvalle.

Com um meia atmador bom, acho que ele brilha como atacante no timao

Alex Augusto     

Everaldo da Chape!!

Giovane De Paula     

Sim um bom jogador so tem que por mas ele pra jogar pra pegar ritimo # vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota