31/10/2019 12:00

Andrés afirma querer mudanças drásticas no time do Corinthians

Timão foi derrotado pelo CSA pelo Brasileirão e vive pressão da torcida

Andrés afirma querer mudanças drásticas no time do Corinthians
Foto: Conteúdo/EsporteInterativo


O Corinthians atingiu na noite da última quarta-feira seu ponto mais negativo da temporada. A equipe alvinegra está há sete jogos sem vencer, marca cumprida com a derrota por 2 a 1 para o CSA em Maceió. O presidente Andrés Sanchez esbravejou depois do duelo sugerindo mudanças drásticas, mas há tempo para isto?



O Timão militou na zona do G-4 em boa parte do Campeonato Brasileiro, mas foi ultrapassado por São Paulo, Grêmio e Internacional, estando atualmente em sétimo - fora até da classificação para a fase preliminar da Libertadores de 2020. O próximo jogo é contra o líder Flamengo no Maracanã.

"Já vi time perder, mas se entregar não pode. Está apático. Quem quiser sair de férias já pode. Todo mundo tem culpa, mas quando ganha ou perde quem joga tem culpa. Não pode ficar nesse marasmo", disse Andrés em Maceió.

O técnico Fábio Carille segue cobrado pela torcida, mas continua no comando do Corinthians. O presidente do clube foi o único a se pronunciar na noite que terminou com tentativa de invasão do hotel em que os jogadores estavam concentrados realizada por cerca de 30 torcedores.

"Nestas horas tem que ter mudança drástica, se não reagir tem que ter mudança drástica. Até na diretoria. Não dá para ter paciência, não tem mais paciência. Nós perdermos do Flamengo é normal, ganhar é normal, mas jogando", afirmou Andrés Sanchez.



O Corinthians ganhou o Campeonato Paulista em 2019, mas o desempenho nos outros torneios não encontrou o mesmo sucesso. O Timão caiu para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil e foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana pelo Independiente del Valle.

No Brasileirão, são sete jogos sem vencer, pior marca do clube desde 2013. Sobrando apenas nove rodadas para o fim da temporada, o tempo é curto para as mudanças drásticas que Andrés deseja. Carille é criticado pela insistência em ideias que não funcionam, como a manutenção de Manoel e Danilo Avelar entre os titulares, além da escalação de Pedrinho descentralizado, onde renderia mais. As alterações que tentou também não renderam positivamente.

Uma troca no comando na virada para novembro seguiria uma estratégia de pouco sucesso neste Brasileirão. Nas últimas semanas, equipes como Fluminense, Cruzeiro e Atlético-MG trocaram de comando para buscar um novo fôlego, mas os resultados não acompanharam a ideia. O ano vai se encerrando para o Timão com poucas soluções para uma melhora imediata.



Corinthians, Brasileirão, Carille, Andrés


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3234 visitas - Fonte: goal.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Estamos precisando de mudanças drásticas é na direção!

Se o Carille gosta tanto do Clayson assim deveria levar ele pra casa pq não vejo motivo pro Clayson jogar como titular, é inadmissível o time jogar sem objetividade como esta6 jogando.

Retranqueiro si queimou seu futuro é na China

Ronaldo Machado     

Cansamos de fazer crítica aqui com o time que eke escala. O que o tal do Urso fez ate agora. Ele o Sorniza e ate o Leão Ralf. Meu eles nao jogam para frente. O zagueiro virou armador. Faz tempo que nao consigo assistir ba tv. Ste começo mas e muita ira. Vou de aplicativo. Passo menos nervoso. O Ramiro comia a bola no Gremio cade ele. Uma Pena. Mas o pe de rato do Urso. Ta em todas. Meu oaga a viola e tchau.

No primeiro gol do CSA, falha de jogadores que estão sendo questionados faz tempo. Sornoza deu passe errado, o Manuel levou no meio das pernas e o Cássio nem foi na bola. SE FOR MEXER TEM QUE TIRAR OS TRÊS!!!

Queila Gomes     

Kkkkkkkkvc vai muda agora pq tá com medo dos cara seu bosta mada esse lixo de carille embora seu burro ele está acabando com o time pora vc não ver

Agora que você vai fazer mudanças drásticas Andrés? Porquê não fez isso antes do time sair da zona de classificação para a libertadores da América?

Rafael Veiga muleke novo,veloz,meia muito bom estilo Roger Guedes ta pedindo pra sair das pepas por não ser aproveitado, ai Andres se vc vai inovar ta ai,jadson ja era pode aposentar,colocar uma barba branca e trabalhar de papai noel em shoping.

Anilton Elias     

Vai mudar então já começa pela diretoria fora Andrés cachaceiro

O Andrés tem que parar de falar e agir o barco está à deriva faz tempo não tem comando o Carrille ja deveria ter sido demitido quando colocou a culpa nos dois garotos Pedrinho e Vital pelo vexame contra o Del Vale para proteger o Manoel e o Avelar principalmente os que entregaram foram péssimos e são horríveis e mais alguns que ele insiste e protege chega de Carrille de esquena defensivista e de jogadores medíocres vestindo essa camisa gloriosa com uma história gigantesca ........ limpeza ja seu Andrés desmanches......

Ja vi elencos do Timão com muito menos investimento se entregar por esta camisa. Não faltava raça e entrega. Hoje ver este elenco.... Dando toquinhos pra trás, chega dar raiva. Dois volantes medrosos, se escondendo quando saimos com a bola. Chega, deu. Fora

Carlos Parafuso     

Quer mudanças Andrés?... muda de Itaquera... Quem sair por último tranca a porta... FALIU FIO...

Maxi José     

Fora Carille retranqueiro

Antonio Virginio     

O Corinthians ganhou o Paulists com as calças na mão por incompetencia dos outros grandes o time ey fraco o técnico mais ainda #Fora Carille

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade