14/10/2019 15:50

Na reapresentação do Timão, Carille tem conversa com Ralf e Ramiro dá bronca em zagueiro; confira

Elenco se reapresentou no CT na manhã desta segunda após ser derrotado no clássico

O clima nunca é bom no dia seguinte a uma derrota em clássico.



LEIA TAMBÉM: Carille volta a falar sobre mau momento do Corinthians e sobre demissão de treinadores "Não é mais surpresa"

Nesta segunda-feira, horas depois de sofrer 1 a 0 diante do São Paulo, no Morumbi, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para a primeira atividade de preparação para o jogo contra o Goiás, quarta, em Goiânia. E os sinais da derrota estampavam a cara dos atletas.

Apenas os reservas foram a campo. Cássio, que costumeiramente faz o treino de campo junto dos suplentes, nesta segunda ficou só na parte interna do CT. Segundo a assessoria de imprensa, porém, ele não tem nenhum problema e enfrenta o time goiano.

Quem será reforço é Ralf. Após se envolver num acidente de trânsito na noite de sexta e ficar fora do clássico, o volante se reapresentou no CT e fez todo o trabalho de campo.

Entre uma atividade e outra do dia, o técnico Fábio Carille chamou o atleta para conversar, em papo que durou menos de um minuto. A diretoria não prevê nenhuma punição a Ralf por mau comportamento.

Carille foi a campo com a atividade já iniciada pelos seus auxiliares e esteve sempre acompanhado de, pelo menos, um membro da diretoria.

O diretor Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson Menezes e o coordenador Emerson Sheik ficaram em campo durante todo o treino.

O elenco fez trabalhos de finalização e, na parte final, um coletivo em campo reduzido.

Mesmo contando apenas com reservas, a atividade foi bastante disputada. Ramiro, inclusive, deixou o campo irritado com os gols que seu time sofreu no treino, que contou com dois times de sete jogadores e um curinga (o volante Roni, do sub-20). Na parte final do treino, Ramiro deu bronca no zagueiro João Victor ao reclamar de "preguiça" para correr numa bola.

Por outro lado, alguns jogadores tiveram certo destaque na atividade, como o atacante Janderson, que marcou alguns gols, além do volante Renê Júnior, que foi bem na marcação e ainda chegou à frente.



O Timão volta a treinar na tarde de terça-feira no CT, já com a presença do equatoriano Sornoza, que esteve com sua seleção. Na sequência, o elenco já viaja para Goiânia. A tendência é que o meia Pedrinho se junte ao grupo já na capital goiana, já que está com a seleção sub-23 em amistosos em Recife.

Corinthians, Reapresentação, Carille, Ralf, Ramiro, Timão



LEIA TAMBÉM:Há 23 anos, Corinthians conquistava seu 22º Campeonato Paulista

LEIA TAMBÉM: Acabou em pizza! Comissão de ética arquiva processo de suspeita de compra de votos no Corinthians

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

27657 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Porque não falam quem querem no lugar di Carille?porque não falam o meu sonho é ver tal pessoa dirigindo o Corinthians?só falam pra ele sair, nas não quem querem!!!!parem de cornetar vai CORINTHIANS ????????????????

Vcs prestaram atenção nó nome dos diretores do Timão, Vilson e Sheik, esses último até sexta entende, jogou bem no clube é foi um dos melhores do título da libertadores, já esses Vilson jogou o que?, o que fez no Corinthians p estar aí, aí deveria ter jogadores como Biro Biro, Wladimir, Wilson Mano, Márcio, Marcelinho Carioca, Vampeta, Ronaldo Giovanelli, tipo jogadores c história é conhecimento de Corinthian e não amiguinhos de presidente, diretor, etc....

Ronaldo Machado     

Ai o Renê ta voando mas e ele não muda. Nos queremos ver o nosso timão pra cima. Técnico covarde medroso. Só estamos com essa pontuação

O fracasso é Carile,fora filhote do mano,tite,murtosa

Time é fraco, treinador retranqueiro

Jose Honorato     

Quem treina mal no ataque ele vai colcar pra jogar pode cré

José Luis     

Carille é teimoso fica insistindo em vaguine love , vagui só caí, coloca gustagl

Os caras vão bem no treino mas o Carlle não poe os caras karay

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota