12/10/2019 15:11

DE SAÍDA? Empresário de Pedrinho confirma conversas com time da França

Jovem meia-atacante do Corinthians, de apenas 21 anos, pode deixar o Timão ao fim desta temporada e arrumar as malas para o Velho Continente

Titular absoluto no meio de campo do Corinthians, Pedrinho está negociando sua ida para um clube da França em janeiro do ano que vem. O nome da equipe não revelado. O jogador tem contrato com o Timão até o fim de janeiro de 2020, mas tem seu nome especulado em clubes estrangeiros há, pelo menos, dois anos.



LEIA TAMBÉM: Em entrevista Jadson fala sobre vida pessoal, forma física e aposentadoria

Em contato com a reportagem, Will Dantas, empresário de Pedrinho, confirmou a existência de uma negociação para o jogador deixar o Corinthians em janeiro de 2020, mas salientou que ainda não há nada assinado. Os valores e tempo de contrato, assim como o nome do clube da França interessado no pupilo do Timão, não foram revelados. A informação foi publicada anteriormente pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo.

Revelado pelo Corinthians em 2017, o meia-atacante Pedrinho soma 128 jogos pelo Timão desde a sua estreia. Ao todo, são 10 gols como profissional e quatro títulos ganhos: três edições do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017. Além disso, o jogador tem sido constantemente convocado pela Seleção Brasileira Sub-23 e venceu o Torneio de Toulon, na França, no meio desta temporada.



O jogador já foi sondado por equipes da Europa e da Ásia, mas optou por permanecer no clube do Parque São Jorge, com quem tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2020. Recentemente, o empresário do atleta publicou um texto em seu Instagram comemorando o início das conversas para a renovação de contrato do meia com o Timão.

Corinthians, Pedrinho, Will Dantas, Mercado da Bola, França



LEIA TAMBÉM:Há 23 anos, Corinthians conquistava seu 22º Campeonato Paulista

LEIA TAMBÉM: Acabou em pizza! Comissão de ética arquiva processo de suspeita de compra de votos no Corinthians

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

50907 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pedrinho em time que joga pra frente arrebenta. Joga muito mas ficar correndo atrás de lateral o jogo inteiro é complicado. Nem o Messi jogaria bem assim.

Culpa do carile deu uma intrevesta mal interpretado e fora q forca joga em posição q n e de origem na celecao ele koga muito pelo meio no Corinthians forca ele na ponta muitoal utilizado

Deve ter achado 10 milhões de euros cresceram o olho dúvido se não foi

Se vender bem e aplicar o dinheiro em três ou quatro ótimas xk tentações tudo bem o Pedrinho ja se sabia não ficaria muito tempo mesmo o problema é contratatar jogador tipo o Da Vó aí é piada mesmo.

Saudades de qdo ele jogava na base com o carlinhos... La sim ele jogava na posição correta, agora joga aberto nao rende, vai arrebentar lá fora se jogar na posição dele... Boa sorte garoto vc é craque...

Edmilson Cezare     

Vai tarde

Sebastiao Godoi     

Até janeiro o mundo também pode acabar isto é especulação

Melhor jogador vai embora é pra acaba mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota