Neto voltou a defender a classificação do Corinthians para a final da Copa Sul-Americana. Debatendo com seus convidados as chances do alvinegro reverter a derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, em casa, o apresentador, confiante numa vitória do time que Fábio Carille no Equador, se enrolou, ao vivo, numa bandeira do Timão.
LEIA TAMBÉM: O improviso pode ser a arma mais forte do Corinthians para buscar vaga na grande final
"
O Corinthians é um time que sempre mostrou a sua força. Ninguém pode menosprezar o Corinthians numa situação como essa. O Corinthians é muito forte e, quando está numa situação como essa, os jogadores se transformam. Aquele jogadorzinho que você acha que é ruim se transforma em craque. Eu penso deste jeito", falou Neto.
"
Vou ficar até com a bandeira do Corinthians. Você não acha que podemos ganhar hoje, Zanga? Por favor, você que é cabelo branco...", completou o ex-jogador, pegando a bandeira do Timão. "
Vai dar Corinthians!"
Os comentaristas, no entanto, não concordaram com o apresentador e, com a ajuda da produção, alfinetaram Neto. Em determinado momento do programa, foram servidos, ao vivo, três copos de suco Del Valle para os presentes, que fizeram um brinde ironizando uma possível virada alvinegra.
Após perder em casa, por 2 a 0, o Corinthians busca uma vitória por três gols para chegar à final. Caso devolva o placar do primeiro jogo, a disputa irá para os pênaltis.
Corinthians, Sul-Americana, Neto, Timão
o Neto tem sangue corintiano esse honrou o manto
Neto é mais corinthiano q esses personagens q ta atuando a camisa