13/6/2019 16:40

Corinthians acerta renovação de promessa do sub-17

Matheus Araújo assina por três anos. Timão detém 70% de seus direitos econômicos

Corinthians acerta renovação de promessa do sub-17
O Corinthians acertou a renovação contratual de Matheus Araújo, meia do sub-17, tido como uma das promessas do clube para o futuro. O volante assinou contrato de três anos, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação atual).



LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

Matheus, conhecido no elenco apenas pelo sobrenome, chegou ano passado ao Timão, depois de passagem pelo União Barbarense. O ex-clube segue com 30% de seus direitos econômicos. O Corinthians detém os outros 70%.

O Timão poderá exercer a compra da porcentagem do União Barbarense a qualquer momento, desde aceite desembolsar R$ 3 milhões. O contrato agora vai até junho de 2022.

– Tive um crescimento muito grande desde o começo do ano, estou fazendo bons jogos no campeonato, espero evoluir. É uma sensação indescritível, feliz em realizar a assinatura de renovação com um dos maiores clubes do país. Tenho certeza que vou trazer grandes resultados – disse Matheus.

O volante se recuperou recentemente de uma entorse no tornozelo direito. Em 2019, disputou oito jogos e marcou seis gols.



Corinthians, Contrato, Renovação, Matheus Araújo, Sub-17


VEJA TAMBÉM
- Vem aí o 1º reforço! Victor Sá acerta com o Timão para reforçar ataque de Dorival Júnior
- Bomba nos bastidores! Empresário cobra comissão por Depay e Corinthians reage com revolta
- Bastidores PEGANDO FOGO? Gustavo Henrique revela conversa no elenco após rumores de briga no Timão!









3426 visitas - Fonte: grupobomdia

Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 14 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:14
01:14
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

de todos os times só o Corinthians é uma negação com a base,atitude covarde de seus dirigentes e treinadores.

Zelio Miranda     

O QUE ADIANTA INVESTIR NA BASE SE NAO USAM AS PROMESSASS

Nao demora muito, vai emorestar pra outro clube, ainda pagando salários.

Nao sei pra quer...pois o time quase,nao aproveita a base

Sebastiao Godoi     

Só volante é o fim picada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade