15/4/2019 10:38

Clayson será julgado nesta segunda-feira e pode ficar fora da final

Clayson será julgado nesta segunda-feira e pode ficar fora da final
Clayson foi um dos jogadores que mais deu trabalho à defesa do São Paulo no primeiro jogo da final do Paulistão. Mas o Timão ainda não sabe se poderá contar com o jogador na partida de volta, na Arena Corinthians.



Nesta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), ele será julgado pelo TJD-SP por ter xingado o árbitro Raphael Claus após a vitória sobre o Santos na semifinal.



A Corinthians TV publicou um vídeo com os bastidores da partida em que Clayson apareceu falando “chupa, Claus”, depois do jogo. O vídeo foi apagado, mas repercutiu nas redes sociais.

Clayson foi citado no artigo 258,§ 2º,II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que trata de “qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do Código de Justiça Desportivo”. Ele vai responder por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem”.

A pena mínima é de um jogo, que seria suficiente para tirar Clayson da partida decisiva. O gancho máximo seria de seis jogos.

Para jogar, Clayson precisa ser absolvido ou punido apenas com uma advertência.

Alvo de Clayson, Claus será o árbitro do jogo na Arena Corinthians, no domingo.



Corinthians, timão, Clayson, julgamento


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


5310 visitas - Fonte: onefootboall

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Devanil Souza     

A vai faz um pedido de desculpas pronto pra que ficar remoendo esse tipo de coisa. Claro que Agiu mal NÉ mas vamos interagir quantos.dirigentes fazem isto lembra do caso do palmeiras chingou a federação de futebol Paulista e nada deu cha plala kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade