14/3/2019 09:43

Carille projeta duas últimas rodadas, e Timão terá força máxima domingo

Corinthians encerra a fase de grupos do Campeonato Paulista contra o Oeste, neste domingo, e Ituano, na próxima quarta-feira

Em busca da classificação no Campeonato Paulista, o Corinthians terá força máxima na partida de domingo, contra o Oeste, em Itaquera, pela 11ª rodada. O Timão vem em uma sequência de clássico diante do Santos com bastante intensidade e jogo contra o Ceará no gramado encharcado.



Caso o Corinthians garanta a classificação no domingo, a ideia do técnico Fábio Carille é poupar a equipe na quarta-feira que vem, contra o Ituano, pela última rodada. A disputa das quartas de final será no fim de semana seguinte ao fim da fase de grupos.



- Tenho que ver o que é melhor para o Corinthians. Domingo eu tenho que confirmar a classificação, não estamos classificados, vamos com força máxima. Classificou? Aí a gente vê, podemos jogar já no sábado as quartas de final, aí tem que ver. Se a gente classificar no domingo, talvez na quarta a gente faça mudanças, sem querer beneficiar um time ou outro, só pensando no melhor para o Corinthians - afirmou Carille.

O Corinthians lidera o Grupo C com 15 pontos, um a mais que a Ferroviária. Já o Bragantino está em terceiro lugar com dez pontos, enquanto o Mirassol tem nove. Ou seja, o Timão precisa de uma vitória sobre o Oeste para garantir classificação sem depender de outros resultados.



Corinthians, Timão, Campeonato Paulista



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1959 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hora de fszer o timr jogar#

Nos temos que jogar como jogamos contra o Ceará

Temos que poupar mesmos, Gustagol é um exemplo a contusão poderia ser pior.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota