27/12/2018 16:03

[ENQUETE] Vocês aceitariam ver o Rodriguinho no São Paulo?

[ENQUETE] Vocês aceitariam ver o Rodriguinho no São Paulo?
Foto: Divulgação

Rodriguinho deixou o Corinthians em julho para defender o Pyramids, do Egito, mas já deseja voltar ao futebol brasileiro. A aventura no exterior, pouco ou talvez nada motivada pelas ambições profissionais, está com os dias contados. O problema é o valor de mercado que o jogador ganhou nesse meio tempo. Interesse de grandes clubes há, mas Rodriguinho ficou caro.

Os egípcios pagaram 6 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões (o Corinthians, à época, ficou com 4 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões), para contratar o meia de 30 anos. Algumas belas jogadas individuais, assistências, nenhum gol e apenas 10 jogos marcaram a trajetória de Rodriguinho no Pyramids até agora, clube que surgiu com força no mercado pela injeção de receita repentina, mas que agora está em processo de reformulação e deve perder suas principais estrelas.

Diante desse cenário, a única negociação real junto ao representante do atleta foi com o Flamengo. Um acordo parecia próximo, quando as tratativas se deram por encerradas. Não houve entendimento quanto a parte financeira da transação.

O Cruzeiro chegou a iniciar conversas, mas não demorou a desistir de repatriar o ex-corintiano. Os mineiros ficaram assustados com o valor total que precisariam desembolsar.

O São Paulo, então, é o mais novo candidato. A Gazeta Esportiva apurou que não houve uma proposta oficial, sequer uma negociação. Por enquanto, a diretoria tricolor apenas monitora Rodriguinho com atenção. Após consultas, Raí e companhia estão avaliando o investimento, a necessidade e sua viabilidade. Nada além disso, por ora. A prioridade é Hernanes.

O Corinthians entra na jogada de outra maneira. No clube, ninguém cogita gastar o que o Pyramids espera receber. Os trunfos do Timão são os mesmos que serviram para vencer a concorrência e trazer Fábio Carille de volta.

A boa relação com a Fiel, o sucesso recente do jogador no clube e o fato de justamente Carille ter reassumido o comando colocam o Corinthians no páreo. No entanto, assim como acontecera com o treinador, Rodriguinho teria de topar uma considerável redução salarial.

Por outro lado, o pessimismo sobre o tema é predominante nesse momento, mesmo que Rodriguinho se adeque as condições corintianas. Os motivos também são claros nessa situação: o Pyramids não parece disposto a reduzir sua pedida ou aceitar um empréstimo. Além disso, o meia Sornoza já está acertado com o Corinthians – resta apenas a liberação de alguns documentos. Carille, então, terá o equatoriano, Jadson e Mateus Vital para o setor que Rodriguinho também se habituou a jogar.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

CORINTHIANS, RODRIGUINHO, 2018.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians acelera por Savarino e tenta superar concorrência do Grêmio
- Nova gestão: Corinthians apresenta Marcelo Paz e estuda reforço interno no CT
- Corinthians veta saída de titulares e trava troca por Savarino


5403 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Itamar Gomes     

tá liberando já deu que tinha que dar

Deixou a gente na mao pra encher o cu de dinheiro, nunca fui fã dele, que va pra onde quiser , menos para o coringão

Edmar Euripedes     

Jogou muito no timão. Ele é um profissional e craque joga em qualquer time.

adilson liotti     

é profissional joga onde quiser,o quê interessa é o jogadores quê estará jogando pelo Corinthians, jogue muito mais que ele ,o resto que sfd.

Fausto Volkart     

Se for paciência, vsi fazer o que. Todo traíra é assim, sempre gospem no prato de comeram.

Paulo Moreira     

Sera q ele quer ser chamado de bambi ou de viadinho? Kkkk

João Gonçalves     

Mesma coisa ver kaka ou luiz fabiano no Corinthians e ruim né

Hugo Rodrigues     

Eu não aceitaria.

Jonas Correa     

Vai om Deus já nos ajudou...

Rafael Paulino     

Nunca

Noel Coelho     

Rodriguinho é craque do Corinthians. Sem essa de São Paulo.

Wilians Soares     

Concerteza nenhum torcedor gostaria de ve lo no rival. Mas hoje em dia pra muitos jogadores o dinheiro fala mais alto. Mas rodriguinho em fase boa é um bom jogador mas nao chega nem aos pés de Zidanilo e Sheik.

Thi Negro Drama     

Pegunta idiota...??

Ele tem opção de ir pra onde ele quiser pq não seguraram o cara venderama preço de banana

Hard Gamer     

Não gostaria de ver ele no Corinthians novamente

Rafael Almeida     

Jogadoe fraco rodou o brasil todo e mao deu certo! Kogava 1 bom e 5 ruins vai la amanha do timão igual todo bom bamby

Celio Milanez     

Pode ir tranquilo nunca deixou saudades mesmo é mais um somente não joga nada

Willian Cabral     

Essa enquete enche o saco, que pergunta mais fraca ... eu nao tenho que aceitar nada, sou apenas um torcedor. Se o jogador aceitar ou não quem somos nós pra julgar, cada um faz oque bem intender de sua vida

Silvana Bruno     

ele é um profissional do futebol então tem que pensar no seu bolso ,eu particulamente não gostaria de ver o rodriguinho em nenhum time do brasil ,mais ele tem que trabalhar

Nunca

Queila Gomes     

nao

Nao, seria ruim para ele. Bamby tem que contratar bamby

Estevao de souza     

Bom de bola,só!! Exelente box in box,péssimo volante e nota 6,5 na meia, se for pra jogar como segundo homem ótimo, ou terceiro se 3 volante,beleza, Se não vá pro são Paulo

Não

Se o jogador aceita, problema dele. Lembra do Petros, Pato e outros? Também teve pro nosso lado o Rogério pedalada, Zidanilo, Gabriel volante, jogaram muito com o manto sagrado.

celia Pinheiro     

Danilo e Jadson Véio da onda

João Gonçalves     

Não nunca

Diego Vilela     

Nao....nunca tem que respeitar quem levanto ele pro futebol foi o corinthians ate pra selecao ele foi so falo ein respeito pelo oque ele eh hoje ninguem conhecia ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade