27/9/2017 12:40

Entidade da Mooca visita a Arena Corinthians

Crianças do CEC São Pedro Apóstolo conheceram as principais dependências do estádio corinthiano

Entidade da Mooca visita a Arena Corinthians
Na manhã desta quarta-feira (27), o Corinthians, através do Projeto "Time do Povo", levou cerca de 40 crianças do Centro Educacional Comunitário São Pedro Apóstolo, localizado na Mooca, Zona Leste de São Paulo, para viverem um dia de Corinthians especial na Arena Corinthians.



O grupo teve a oportunidade de conhecer as principais atrações do estádio do Timão, como o Museu do Povo, o setor Business Lounge, o Camarote Festa, os vestiários, setor de aquecimento interno, bancos de reservas e gramado.

CEC São Pedro Apóstolo
O Centro Educacional Comunitário São Pedro Apóstolo é administrado pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto (Bompar), que hoje em suas 56 unidades atende aproximadamente 10.000 pessoas por dia, entre crianças, adolescentes, jovens, famílias, adultos em situação de rua e idosos, foi fundado em 1946, quando um grupo de senhoras católicas que frequentavam a paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé - zona leste de São Paulo, decidiram se unir e começar a desenvolver ações de formação e capacitação profissional para a geração de renda a mulheres menos favorecidas.

Para saber mais sobre a entidade, acesse https://bompar.org.br/quem-atendemos/cec-sao-pedro-apostolo.

Tour na Arena Corinthians - Casa do Povo
Realiza visita monitorada em todos os espaços da nova Casa Corinthiana, com guias especializados. Maiores informações pelo site e aquisição de ingressos: www.fieltorcedor.com.br/vendastour/compra.

Projeto Time do Povo
O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos e tour na Arena Corinthians, passeios culturais e educativos.

Para se cadastrar no "Time do Povo", as entidades sociais devem enviar e-mail para responsabilidadesocial@sccorinthians.com.br e solicitar mais informações sobre as atividades oferecidas pelo projeto.


VEJA TAMBÉM
- Kayke passa por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho e inicia recuperação no Corinthians
- Corinthians e Peñarol se Enfrentam em Confronto Decisivo pela Libertadores: Tudo Sobre Transmissão, Estatísticas e Escalações
- Corinthians finaliza última fase de treino para duelo decisivo contra o Peñarol; confira a possível escalação


2721 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias