11/8/2017 11:16

Corinthians x Vitória – 23 mil ingressos vendidos

A venda de ingressos para o jogo contra o rubro-negro de Salvador ainda está restrita para os sócios do programa Fiel Torcedor

Corinthians x Vitória – 23 mil ingressos vendidos
O Corinthians só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 19 de agosto, quando enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Corinthians, no primeiro desafio do segundo turno da competição. Para este duelo, 23 mil ingressos já foram vendidos.



A venda de ingressos para o jogo contra o rubro-negro de Salvador ainda está restrita para os sócios do programa Fiel Torcedor.

Torcedores do plano Minha Nação já têm a sua cadeira garantida neste e em todos os jogos do Timão na temporada.

Para associar-se ou garantir o seu ingresso, acesse www.fieltorcedor.com.br.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


59694 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade