20/1/2017 10:08

De volta aos EUA pelo Timão, Moisés admite proposta do futebol da Rússia

Titular do Corinthians na pré-temporada, já que Guilherme Arana está com a seleção brasileira sub-20, lateral-esquerdo confirma negociações de seu agente com o CSKA

De volta aos EUA pelo Timão, Moisés admite proposta do futebol da Rússia
Moisés recebeu proposta do CSKA, mas quer ficar no Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


A boa temporada pelo Bahia em 2016 rendeu a Moisés uma vaga de titular no Corinthians nos jogos do Torneio da Flórida, na pré-temporada da equipe. Valorizado, o lateral-esquerdo chamou a atenção também do futebol da Rússia.

Aos 21 anos e na mira do CSKA, o jogador admite que o agente Giuliano Bertolucci, que tem uma procuração para negociá-lo, ainda mantém conversas com a diretoria para tentar a venda.

– Chegou uma proposta do CSKA Moscow e meus empresários estão resolvendo isso com a diretoria. Vamos ver como vai ser meu futuro. É difícil falar agora (se ainda há chance de sair). Estou feliz no Corinthians, a saída do Uendel foi boa para mim. Terei uma disputa com o Arana. Isso abriu mais espaço para eu ficar no Corinthians – afirmou o jogador, titular contra o Vasco.

Sem Uendel, negociado com o Internacional, e com Guilherme Arana defendendo a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano, o jogador é o dono da posição nos EUA. O volante Marciel, que jogou como lateral na base, tem treinado no time reserva, e entrou bem contra o Vasco.

Participar da pré-temporada com o Corinthians nos Estados Unidos não é novidade para Moisés, que entrou na etapa final dos jogos contra Atlético-MG, pelo Torneio da Flórida, e Fort Lauderdale Strikers, em amistoso, ambos em 2016. Foram os únicos jogos dele na temporada passada.

Emprestado ao Bahia em fevereiro para a disputa do Paulistão e da Série B, Moisés participou do acesso do Tricolor e retornou se sentindo mais pronto para o desafio de atuar no Corinthians.

– Peguei uma experiência boa lá. No ano passado o Corinthians tinha Uendel e Arana, ia ser difícil para eu ter oportunidades. No Bahia peguei experiência, tive uma boa sequência e senti a pressão de uma torcida que também é de massa. Claro que o Corinthians é maior e a responsabilidade é muito maior, mas minha ida para lá foi fundamental para mim – disse.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









7956 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não sabia que o Bahia disputou o Paulista no ano passado, segundo o jornalista!!!

vende logo, temos o ARANA e ROMÃO

tem que ficar nao adianta o timao comprar um cara empresta pra pegar mais experiencia ai quando esta apto a jogar pelo corinthinas ja vende segura o cara vakoriza bem o passe dele ganha titulos pelo timao ai depois sim vende pra fazer dinheiro um boa administracaotrabalha assim com uma boa logostica

o cara é bom n pode sair n

kkk pode ir msm

pode ir....deixa o Arana e o Romão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade