19/5/2016 15:07

Sem oportunidades no Internacional, Alex vira opção para o Corinthians

Sem oportunidades no Internacional, Alex vira opção para o Corinthians
Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Corinthians pode trazer de volta um velho conhecido. Trata-se do meia Alex, atualmente no Internacional. Pouco aproveitado por Argel no Colorado, o atleta estaria insatisfeito e em busca de novas oportunidades.

No Alvinegro, a prioridade ainda é a contratação de um atacante. No entanto, a chegada de mais um meia não está descartada e até poderia ajudar o esquema de Tite. Vale lembrar que Guilherme ainda está sendo testado em um setor do campo que não é de sua preferência. Marquinhos Gabriel é outro que gosta de atuar mais próximo da área.

Se Alex chegasse Parque São Jorge, por exemplo, Tite poderia utilizá-lo na armação das jogadas e atuar com Guilherme e Marquinhos Gabriel como atacantes abertos nas pontas. No entanto, ninguém da cúpula Alvinegra comentou sobre a possibilidade de trazer o meia de volta.

Alex tem identificação com o Corinthians, onde conquistou a Libertadores de 2012, sendo titular naquela equipe de Tite. O comandante Alvinegro gosta do futebol do atleta, que poderia cair com uma luva nesta nova equipe, que ainda não se encontrou na temporada.


VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Memphis Depay volta a provocar Neto nas redes sociais
- RUMO A EUROPA? Corinthians define valor de venda de Breno Bidon
- PERDEU PRESTÍGIO: Torcida do Corinthians rejeita André Ramalho em enquete após semestre instável









380913 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Breno Bidon marca golaço em empate do Corinthians com Grêmio; assista
00:47
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade