21/4/2016 18:05

Alan Mineiro treina entre titulares do Timão e deve começar semifinal

Meia participa de treino tático no lugar de Giovanni Augusto, machucado. Tite se preocupa com bola parada defensiva e ensaia contra-ataques para surpreender o Osasco Audax

Alan Mineiro treina entre titulares do Timão e deve começar semifinal
Alan Mineiro deve começar a partida diante do Osasco Audax (Foto: Daniel Augusto Jr)


O meia Alan Mineiro deve ser o escolhido pelo técnico Tite para substituir Giovanni Augusto, machucado, no meio de campo do Corinthians. Ele participou de trabalho tático entre os titulares nesta quinta-feira e deve começar a partida contra o Osasco Audax, sábado, às 18h30, pela semifinal do Campeonato Paulista.

A escalação deve ser confirmada nesta sexta-feira, quando a equipe fará o último treinamento antes do duelo decisivo. Romero e Rodriguinho correm por fora na disputa por vaga. Já Marquinhos Gabriel, recém-contratado, ainda precisa aprimorar o condicionamento físico, mas pode ficar no banco de reservas.

Nesta quinta, feriado nacional de Tiradentes, o técnico Tite primeiramente organizou atividades específicas para jogadores de defesa e ataque, e depois focou em lances de bola parada. Na primeira parte do trabalho no CT Joaquim Grava, laterais e zagueiros ficaram em um campo, ajustando o posicionamento, enquanto no outro meias e atacantes treinavam finalizações de média e curta distância.

Depois, Tite levou apenas os prováveis titulares para um dos campos e começou a treinar faltas laterais e escanteios. Além de orientar os atletas na marcação, o comandante alvinegro exigiu agilidade e precisão nos contra-ataques.

Por fim, os titulares treinaram cobranças de pênaltis. Bruno Henrique e Yago foram os únicos que acertaram todas as batidas. André errou os três primeiros chutes, mas depois voltou a cobrar e acertou todas as tentativas seguintes.


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


4617 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade