O volante Renê Junior está no mercado. O jogador, ex-Santos, que este na mira do Corinthians na última janela de transferências em 2015, rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, clube chinês comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e agora analisa propostas.
Segundo sua assessoria de imprensa, Renê Junior tem propostas de clubes do Brasil e do Japão. Seu empresário, Guilherme Miranda, foi o responsável pelo o acerto com o time chinês e discutirá o futuro do atleta com os interessados nos próximos dias.
"O Guangzhou apostou no meu futebol no final de 2013. Pela primeira vez, saía para defender um clube de fora do Brasil. Tive a felicidade de conquistar o Campeonato Chinês por dois anos consecutivos e de participar de um dos principais momentos de sua história", disse.
Renê Junior foi campeão chinês em 2014 e 2015 e, em sua primeira temporada, chegou a ser eleito o melhor volante do campeonato, tendo sido vice-artilheiro do time, com nove gols - ficou atrás do também brasileiro Elkeson. Seu último clube no Brasil foi o Santos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.