18/2/2016 16:54
EXCLUSIVO: Destaque do Corinthians, Gabriela Nunes é convocada pra Seleção
Se o futebol masculino levou jogadores para a Seleção Brasileira no ano passado com Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, a modalidade feminina também está se destacando.
Com a segunda melhor campanha no Brasileirão Feminino, o Corinthians teve uma jogadora convocada para a Seleção Brasileira. Depois de realizar bons jogos com a camisa do Corinthians, a atacante Gabriela Nunes irá representar a amarelinha em treinos preparatórios para a Copa Algarve - competição que acontece em Portugal, no próximo mês.
Com apenas 18 anos de idade, Gabi Nunes é uma das novas promessas da categoria e pela primeira vez foi convocada para a Seleção Brasileira profissional.
Vale lembrar que na última temporada ela conquistou o Sul-americano Sub-20 com o Brasil. Até o momento, a atacante disputou quatro partidas e marcou dois gols - no Corinthians só fica atrás da também atacante Byanca Brasil, que marcou quatro vezes.
VEJA TAMBÉM
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias
82944 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas