1/2/2016 11:48

Após seis meses, tornozeleiras eletrônicas em SP continuam na promessa

Após seis meses, tornozeleiras eletrônicas em SP continuam na promessa
Em julho de 2015 o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, anunciou que o estado estava comprando 7.000 tornozeleiras eletrônicas que seriam usadas, entre outras coisas, para monitorar torcedores violentos. Deu prazo para que as peças estivessem à disposição da Justiça: 60 dias.

Mais de seis meses depois, a promessa não foi cumprida. Pois não cabia a Moraes fazê-la. Questionada sobre a demora na implantação da ação, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a responsabilidade pela compra das tornozeleiras é da SAP (Secretaria de Administração Penintenciária).

A SAP, por sua vez, diz que ainda elabora termo de referência para a realização de pregão eletrônico para a contratação do serviço. E que o edital de concorrência será publicado “em breve”. Em 2015, o Juizado do Torcedor processou 141 pessoas em São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- Histórico: Lingard marca, faz história e Corinthians bate Peñarol e dispara na liderança do grupo
- Corinthians enfrenta aumento sério nas dívidas após 2025; Confira os valores
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores


3192 visitas - Fonte: Bastidores FC

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias