7/1/2016 11:07

Presidente do Corinthians diz que Ralf 'já foi' e revela valor de multa

Roberto de Andrade crava a saída do volante e explica como foi a negociação. Jogador havia assinado pré-contrato em dezembro, mas foi seduzido por oferta do Beijing Guoan

Presidente do Corinthians diz que Ralf 'já foi' e revela valor de multa
Ralf renovou contrato com o Corinthians, mas vínculo não foi registrado (Foto: divulgação)

Após seis temporadas e o mesmo número de títulos conquistados, está encerrada a passagem de Ralf pelo Corinthians. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Segundo o mandatário, o Beijing Guoan, da China, mesmo clube que contratou Renato Augusto, irá pagar a multa rescisória do volante.

- O Ralf está praticamente fora. É a mesma situação (do Renato Augusto). Assinou pré-contrato, chegou proposta e já foi - declarou.

A transferência deve render cerca de R$ 4,4 milhões ao Corinthians, valor da multa rescisória do jogador.

Ralf acertou no fim de 2015 a renovação de contrato com o Timão por dois anos. O vínculo nem sequer havia sido registrado na CBF, como explicou Roberto de Andrade.

- (Vamos receber) 1 milhão de euros. Como o contrato se encerrou dia 31 de dezembro, e já não poderia ser renovado automaticamente, firmamos um pré-contrato. A CBF abriu ontem, e o contrato não estava registrado. Ele sairá pela multa do pré-contrato - explicou.


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


161829 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade