14/12/2015 12:46

Presidente corintiano não teme inveja do elenco com possível volta de Pato

Se não for vendido, Alexandre Pato volta ao Corinthians na pré-temporada em janeiro

Presidente corintiano não teme inveja do elenco com possível volta de Pato
O Corinthians tenta resolver o futuro de Alexandre Pato. Na Europa, o futebol inglês aparece como grande favorito para a aquisição do atleta. No entanto, se não houver um comprador, o atacante - que passou as últimas duas temporadas no São Paulo - terá de retornar ao Parque São Jorge

Para o presidente Roberto de Andrade, a presença de Pato no elenco não é uma preocupação. O jogador tem um contrato com altos vencimentos, o que poderia causar mal-estar com aqueles que se esforçaram na conquista do Campeonato Brasileiro.

"Faz parte do futebol, nem todos os salários são iguais, são coisas normais, e o futebol aprendeu a conviver com isso", disse o mandatário à rádio Bradesco Esportes.

O Corinthians nunca conseguiu se livrar do salário de Pato. Mesmo com o jogador no São Paulo, a equipe de Parque São Jorge foi obrigada a pagar 50% dos vencimentos do jogador. Agora, espera receber parte desse dinheiro em uma negociação com o exterior.

"Não é só o futebol da Inglaterra, outros países da Europa (aparecem como possibilidade), tem o mercado asiático, outros mercados que podem surgir. Mas não vamos antecipar porque não chegou nada", ressaltou Roberto de Andrade.


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


126723 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade