2/4/2014 21:49

Sanches explica o pouco aproveitamento da base

Para quem viu a entrevista na ESPN, ele diz que treinador de time grande não tem a paciência para esperar o crescimento de um jovem no time titular, porque o cargo dele está em risco, e também disse que a torcida não tem paciência em esperar o crescimento natural do jogador. Disse que isso só é comum em time que está quebrando e não tem quem por em campo.

Acho isso uma meia verdade... torcida tem clamado para que mais jovens tenham chances como Marcelinho, Douglas Tanque e Malcom. A verdade é que, o time com dinheiro, acha que é mais facil comprar um big mac do que comprar pão, carne, alface...

Sem dizer que Tite não conseguiu ver potencial num Marquinhos... que entrava faltando 10 minutos para jogar de volante. E na mesma entrevista Sanches disse que queria matar o Mano quando pôs o Paulinho pra começar de titular em jogo da Libertadores.

A solução pra isso é arrumar um time incubador, onde o jogador possa crescer e ter o passe na mão. Se um Marquinhos valorizasse num clube da Europa com 100% do passe na mão o timão faria fortuna. Era só arrumar um time de Portugal da primeira divisão, emprestar por 2 anos e ficar com 100% do passe na mao.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4644 visitas - Fonte: Meu Timão "Bate papo d

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade