29/3/2014 13:20

Mano Menezes faz coletivo, que vira "jogo" para os atletas do timão.

Mano Menezes faz coletivo, que vira
De um lado, o seguinte time: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.

Do outro, Danilo Fernandes; Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Emerson, Malcom e Guerrero.



O Centro de Treinamento do Corinthians viveu uma manhã de sábado com clima de jogo. Tudo porque, o técnico Mano Menezes promoveu um coletivo para seus comandados, com duração de 80 minutos (dois tempos de 40 min). E a bola rolou, com direito a cobrança entre os jogadores, orientação do treinador, algumas disputas ríspidas e comemoração de gol.

Enquanto houve pouca mudanças nas equipes, os reservas ganhavam por 1 a 0, gol do jovem defensor Pedro Henrique. Após o intervalo, Mano sacou Ralf e Renato Augusto, colocando Bruno Henrique Guerrero entre os titulares.

A intenção da comissão técnica é tentar acabar com o marasmo dos jogadores, já que a próxima partida oficial acontecerá apenas no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. A diretoria tenta fechar amistosos durante esse período de ócio.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4233 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade