20/3/2014 00:07

Ficha Técnica da Partida


Corinthians bate Bahia de Feira com 2 de Luciano e avança




Bahia de Feira  0X 2  Corinthians



  • Luciano 31 ' (1T)

  • Luciano 44 ' (2T)




Poucos dias após passar pelo vexame de ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo nesta quarta-feira. Desta vez pela Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, em busca da classificação antecipada logo na estreia. E conseguiu: o triunfo por 2 a 0 deixou a equipe seguir adiante no torneio, já que pelo regulamento impede a realização do duelo de volta, em São Paulo.







 

Primeiro, Romarinho abriu o placar ainda aos 31min de partida. O atacante deu lindo passe para Luciano no ataque e viu o jogador concluir na saída de Maikon. Depois, já aos 44min da etapa complementar, Uendel tabelou com o mesmo Romarinho na área e finalizou para ótima defesa de Maikon. Na sobra, Luciano, de novo, chutou para o fundo das redes, dando ao Corinthians a classificação.

Romarinho participou de dois gols corintianos Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance
Romarinho participou de dois gols corintianos
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance

 

Como o regulamento prevê eliminação do jogo de volta no caso de vitória por dois gols de diferença por parte do time visitante, o Corinthians evitou frustrar seu torcedor e se classificou. Por outro lado, a equipe alvinegra aguardará longo período até voltar a campo para valer novamente, uma vez que ficou de fora das quartas de final do Campeonato Paulista.

 

O clube ainda cumpre tabela do Estadual no domingo, quando encara o Atlético Sorocaba, em jogo que praticamente nada muda à equipe alvinegra. O empate sem gols do último fim de semana contra a Penapolense tirou o Corinthians das finais do Campeonato Paulista. Tudo, também, porque o Ituano derrotou o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, e conquistou a segunda vaga do Grupo B - a primeira já era do Botafogo-SP.

 

Dessa forma, a equipe do Parque São Jorge foi a única entre os quatro grandes paulistas que ficou de fora das quartas, fato que gerou princípio de crise e turbulência dentro do clube que era tido como um dos favoritos ao título estadual. Agora, na Copa do Brasil, a equipe aguarda o adversário se classificar do duelo entre Nacional-AM e São Luíz, que empataram em 2 a 2 na ida, para ver quem encara na próxima etapa.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Ramiro deve ser titular na equipe de Tiago Nunes?

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes entra com ação contra o Athletico-PR e exige pagamentos por premiações e multas; veja os valores



3654 visitas - Fonte: Tudo do Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota