11/3/2014 13:52

Fábio Santos ou Uendel? O que Mano Menezes deve fazer?

Fábio Santos ou Uendel? O que Mano Menezes deve fazer?
O sistema de jogo corinthiano, não é novidade para ninguém, mostrou-se vulnerável defensivamente. Se agora a equipe cria, diferente do ano passado, passou a levar mais gols. Especialmente nos clássicos, jogos que levou nove gols ao total, o miolo de zaga, laterais e a proteção do volante, não foram suficientes e eficientes.

Mano sinalizou que mudará. E a alteração, parece, deve ocorrer na lateral.
Uendel chegou recentemente e mostrou que é um ótimo apoiador. Ofensivamente, há muito tempo não tínhamos um lateral tão efetivo. André Santos, talvez, tenha sido o último.

Mas a questão é que na recomposição e na marcação, o cara deixa a desejar, é a limitação dele.

Existe forma de cobrir suas subidas sem comprometer a defesa?

Já Fábio Santos, conhecemos bem, é regular defensivamente. É lateral à moda antiga, defende mais e ataca menos. Mas é verdade também que não é um primor. A questão é que perto de Uendel, ele é um monstro. Sabe marcar, fechar espaços, encurtar.

Ganha muito na defesa, perde muito no ataque.

O que fazer? O que você faria se fosse o técnico?


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5610 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade