10/3/2014 12:48

Parte que desabou na Arena Corinthians é recolocada; Andrés provoca: 'Agora não adianta mais secar'.

Instalação do último módulo da estrutura de cobertura metálica foi iniciada nesta segunda-feira na Arena Corinthians

Quase quatro meses depois do acidente que deixou dois mortos na Arena Corinthians, o último módulo da estrutura da cobertura metálica do estádio foi recolocado no lugar. Nesta segunda-feira, o ex-presidente da equipe alvinegra, André Sanchez, postou no seu Instagram uma foto de um guindaste em operação, e aproveitou até para dar uma alfinetada.

"Agora não adianta mais secar", escreveu Andrés. O módulo havia desabado com a queda do guindaste no dia 27 de novembro do ano passado, que acabou matando dois operários: Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos.

O Corinthians e a construtora Odebrecht têm que entregar a arena para a Fifa até a metade do mês que vem. O estádio alvinegro sediará a partida de abertura da próxima Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

Durante o Mundial, o estádio ainda terá outras três partidas da fase de grupos: Uruguai x Inglaterra (19 de junho), Holanda x Chile (23 de junho) e Coreia do Sul x Bélgica (26 de junho). Depois, ainda abrigará um confronto das oitavas e um das semifinais do torneio de seleções mais importante do mundo.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

4011 visitas - Fonte: ESPN.com.b

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias