9/3/2014 08:45

Corinthians x São Paulo - 26 mil ingressos vendidos.

Até este sábado (08), 26 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Corinthians e São Paulo, que será disputado neste domingo (09)

Corinthians x São Paulo - 26 mil ingressos vendidos.
No estádio do Pacaembu, às 16h, pela 13ª rodada do Campeoanto Paulista 2014.

Neste domingo (09), será feita apenas nas bilheterias do Pacaembu, localizadas no portão principal, das 09h às 12h. A troca de bilhetes adquiridos antecipadamente pela internet por meio do site www.fieltorcedor.com.br/ingressos também só acontece no local e vai até às 15h.

Confira os setores e os preços disponíveis:

Tobogã: R$ 40 (R$ 20 meia)
Cadeira laranja: R$ 70 (R$ 35 meia)
Numerada: R$ 100 (R$ 50 meia)
Setor VIP: R$ 180 (R$ 90 meia)

**Pacote de serviços oferecidos: Kit alimentação, lounge exclusivo, espaço coberto, recepcionistas e serviço de translado.
O serviço de translado é válido para quem comprar o ingresso até sábado (08). É necessário apresentar o ingresso no embarque.


Início do serviço para este jogo: domingo (09), a partir das 14h.
Local: Carrefour Casa Verde. Rua Marambaia, nº 100. Esquina com a Avenida Braz Leme, próximo ao viaduto Pacaembu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









6735 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade