31/10/2021 13:55

Andrés Sanchez fala sobre renovação de GP e nega ter participado de aumento salarial

Andrés Sanchez fala sobre renovação de GP e nega ter participado de aumento salarial
Um dos assuntos mais comentados da semana foi a situação do jovem Gabriel Pereira no Corinthians. O ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, comentou sobre as especulações de renovação do contrato do atleta.



"Se ele renovar pelos valores que está renovando, e ele voltar e continuar jogando bem, presidente foi correto. Se o presidente tiver que pagar o que eles estão pedindo e ele voltar e jogar mal, que pode acontecer, presidente foi incompetente. Então se ele tivesse renovado dois anos atrás, cinco anos de contrato e hoje estivesse encostado, tem esquema com empresário. Não renovaram e tem um ano para vencer, é incompetente porque não renovou antes. O que ele fizer, ele (Duilio) vai apanhar", disse o ex-mandatário à TNT Sports.


Andrés também deu enfoque ao aumento salarial do meia ainda em seu período na base alvinegra. De acordo com a reportagem do Meu Timão, o clube alterou o salário e a multa rescisória do jogador em maio de 2020. No entanto, não houve alteração no período do vínculo, que dura até 31 de março de 2022.


"Foi na minha gestão, eu não participei, isso ai foi o pessoal do amador, ele estava na base. Deram um aumento para ele porque quiseram dar um aumento, acharam que ele merecia e não mexeram no contrato, talvez porque o empresário achou que não precisava mexer no contrato. Eu não participei disso, eu não sei", declarou.


Por fim, o ex-presidente lembrou a situação de Ángel Romero em sua gestão. Na ocasião, o atleta não tinha interesse em renovar com o Timão e lhe restava um ano de contrato. Sanchez, então, o afastou do clube e o paraguaio ficou seis meses sem jogar.


"Se daqui seis meses ele (GP) estiver mal, 'como é que paga uma fortuna dessa para um menino?', futebol é isso. Quando eu fiz com o Romero me bateram, 'como é que pode, o cara tem contrato e não vai jogar?' e agora estão pedindo para afastar que nem eu fiz com o Romero", finalizou.



Em tempo: a última atualização sobre o caso do Gabriel Pereira foi sobre uma reunião entre o empresário do jogador, Ivan Rocha, e a diretoria do Corinthians na última sexta-feira. Segundo o agente, houve um avanço nas tratativas e o interesse do camisa 38 é de continuar no time.

#corinthians #timao #alvinegro #andressanchez #gabrielpereira


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









4485 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Mas o romero ja era realidade e se doava pro time corria por todos. Acho q faltou um pouco de boa vontade de ambos. Romero eh pura raça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade