29/2/2020 09:00

Um mês após adeus público, Jadson fecha acordo de rescisão de contrato com o Corinthians

Meia estevebem perto de acerto com o Coritiba, mas negociação não teve final feliz

Um mês após adeus público, Jadson fecha acordo de rescisão de contrato com o Corinthians
Foto: Marcos Ribolli

Um mês após se despedir do Corinthians nas redes sociais, Jadson enfim colocou um ponto final em seu vínculo com o clube alvinegro. Nesta sexta-feira, o jogador chegou a um acordo com a diretoria para ter o seu contrato rescindido. Ele receberá todo o valor de salários que teria direito até dezembro, mas dividido em 24 parcelas. Os moldes do acordo são semelhantes aos de Ralf.



LEIA TAMBÉM: "Artilheiro ou enganação?", questiona Neto sobre irregularidade de Boselli


A informação, publicada primeiro pelo jornalista Jorge Nicola, foi confirmada pelo agente Marcelo Robalinho ao GloboEsporte.com. O jogador teria aberto mão de 13º, férias e FGTS, detalhes que ainda não foram confirmados pelo clube.

Jadson, aos 36 anos, segue atrás de um novo time para jogar. No mês passado, esteve muito próximo de atuar pelo Coritiba. Ele chegou até a viajar a Curitiba, onde tem casa. A negociação, porém, arrastou-se e não teve final feliz para o jogador, que foi revelado pelo arquirrival Athletico-PR.

Assim como Ralf, de 35 anos, Jadson foi cortado do elenco corintiano logo na reapresentação do grupo, em 6 de janeiro. Por não se encaixarem nas ideias de jogo de Tiago Nunes, os dois jogadores foram afastados. Tanto Ralf como Jadson guardam mágoas pela forma como tudo foi conduzido.

Relembre o texto de despedida de Jadson há um mês:

"Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam, e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo."


Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2133 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade