13/2/2020 08:41

Angulo, Araos... Como os estrangeiros do seu time se saíram no Pré-Olímpico

Imagem: Juan BARRETO / AFP

O Torneio Pré-Olímpico terminou no último domingo com as classificações de Argentina e Brasil para a Olimpíada. Além de definir quem vai a Tóquio-2020, a disputa serviu como holofote para jovens jogadores mostrarem serviço pelas seleções sub-23. Abaixo, o UOL Esporte lista os estrangeiros do Brasileirão que jogaram o campeonato.



LEIA TAMBÉM: Algoz corintiano fez o 1º gol de falta da carreira e celebra reconhecimento


Araos ganha segunda chance no Corinthians

O camisa 10 da seleção sub-23 do Chile começou o Torneio Pré-Olímpico como reserva, mas ganhou a posição após fazer um gol e dar uma assistência saindo do banco. Apesar de eliminado na primeira fase, foi listado como um dos dez destaques da competição pelo jornal espanhol As.

Agora, Araos tenta dar a volta por cima no Corinthians. Ele foi contratado em 2018 por cerca de R$ 15 milhões, mas até agora somou apenas oito jogos como titular do Alvinegro e viveu semestre de pouco destaque no empréstimo recente à Ponte Preta. O meio-campista é um dos atletas que Tiago Nunes quer "recuperar" nesta temporada.

Angulo volta ao Palmeiras lesionado

O colombiano sofreu uma contusão muscular na região do quadril durante o torneio de seleções, por isso retorna ao Palmeiras direto para o departamento médico. Ele saiu do banco nas quatro partidas da primeira fase do Pré-Olímpico, somando 72 minutos, mas perdeu todo o quadrangular final. Contratado há cerca de um ano, Angulo ainda não fez sua estreia pelo Palmeiras. Chegou a ficar no banco em uma partida do Brasileirão de 2019, mas ainda não recebeu chance.




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a situação crítica de Tiago Nunes no cargo



354 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota