28/1/2020 17:59

Duilio explica declaração sobre Neymar e Cavani: “O Corinthians é muito grande e temos a obrigação de buscar o melhor”

Diretor do Corinthians polemizou ao afirmar que o clube fez sondagens por Neymar e Cavani, astros do PSG

A declaração do diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, ainda causa um grande descontentamento na Fiel Torcida. O dirigente corintiano polemizou ao afirmar que o clube fez sondagens aos atacantes Neymar e Cavani, ambos do Paris Saint-Germain. A repercussão pela fala tomou outra proporção e ele precisou se explicar aos torcedores.



LEIA TAMBÉM: Confira o resumo dos jogos e artilharia do Corinthians na temporada 2020

Em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN Brasil, o dirigente minimizou a polêmica e explicou a real intenção da afirmação. De acordo com Duilio, o objetivo era expor que o Corinthians sempre está de olho nas melhores oportunidades do mercado da bola.

“Nós temos a obrigação de buscar, isso é normal. Ao dar esses exemplos, eu quis dizer que ao buscar esses grandes jogadores, como foi no caso do Rony, é buscar informações sobre a situação deles no mercado. Assim como o valor pedido pelo clube e o valor pretendido de salário. Acredito que é normal, e não significa que o Corinthians fez uma proposta ao Rony, como também não fez ao Neymar e Cavani”, explicou Duilio.

“É preciso deixar claro para o corintiano que a gente luta pelo melhor. O Corinthians é muito grande e nós temos a obrigação de buscar o que tem de melhor no mundo. É lógico que existem limites, mas é só assim que uma grande oportunidade pode aparecer. É você indo atrás. Nós sempre tentamos o que há de melhor”, complementou o diretor de futebol.

Questionado sobre a condição financeira do alvinegro, o dirigente destacou que o clube não está quebrado. “O clube é muito grande, temos uma receita anual gigante. As vezes podemos ter problemas de fluxo de caixa, mas estamos muito longe de estar quebrados. O que não queremos é fazer loucuras que possam prejudicar as contas do clube no futuro”, disse.



LEIA TAMBÉM: Fagner comenta a dificuldade que o time teve de enfrentar o Mirassol e projeta jogo contra a Ponte Preta

Corinthians, Duilio, Neymar, Cavani, polêmica





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



13923 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rubinho Almeida     

Sabemos quem e o empresario agora vcs mesmo ,o que estam fazendo com o nosso timao e de se lamentar que direção horrível que e vc e esse presidente arrogante....

Rubinho Almeida     

Detalhe ainda vc estavam colocando na midia que estava esperando um empresario de Portugal

Rubinho Almeida     

Uai Duílio vc fala muito ,aqui so nao fala a verdade ne pq vc e o andres esta neste momento em Portugal para contratar que nao e , fala ai pra torcida alvinegra que vcs estao vedendo nossa joia pedrinho por preço de banana para o benfica por apenas 20 ou 25 milhoes de euro sendo que esse dinheiro e para pagar um pouco da divida que vcs mesmo fizerao sem necessidade nenhuma ,sendo que o ano passado o borusia dortmund ofereceu 50 milhoes de euro e vcs nao quiserao vender... Explica essa história ai ,.....

Tem que buscar o melhor sim p o timao sempre ,mas sem dinheiro e ckm uma deretoria incopetente vai ser dificil pois semlre que esta querendo contratar alguem outeo time vai la e pega ja virou palhaçada

Esta diretoria ta de brincadeira ,ta sofrendo p contratar jogares meia boca buscando investidor aqui outro ali porque nao tem dinheiro e fala em ckntratar neymar e cavane ?

Sebastiao Godoi     

Duílio boca calada não entra mosquito você só fala merda depois todos ficam fazendo piadas com a nação corintiana

Flavio Saraiva     

Uma diretoria irresponsavel, compraram 02 jogadores e não pagaram...vem com uma brincadeira dessa...tem que tirá esse Andrés e esse Duílio do Corinthians, quando agente pensa que as cobranças deixaram de chegar...!! vem mais duas bombas dessa...seguido de uma brincadeira...!! vocês ainda acha que esse Andrés ama o Corinthians...???

Cassio Fidelis     

Este Duílio assim como o ANDREAS NÃO esta preocupado com o Corinthians e sim afundar o timão vamos tirar estes dois medíocres da diretoria do timão e estes conselheiros que não faz nada so quer enrrar no clube e não olhar o que esta acontecendo

Vc é um merda Duílio, incopetente vc e andres esrao acabando com o Corinthians

Joao Gonçalves     

é sonhar não paga nada !

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota