28/1/2020 17:04

Diretor do Corinthians volta a descartar Dedé e nega contato por atacante do Boca Juniors

Duílio Monteiro Alves passou a limpo as informações relacionadas ao mercado da bola do Corinthians

Nesta terça-feira (28), o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, participou do programa Fox Sports Rádio, da Fox, para explicar a demora do pagamento de Victor Cantillo e falou sobre as especulações envolvendo o zagueiro Dedé e o atacante Sebastian Villa.



LEIA TAMBÉM: Timão recebe sinal positivo e Cantillo será regularizado nesta semana

O dirigente alvinegro foi questionado sobre o interesse em Dedé e o aguardo de uma eventural saída do Cruzeiro para negociar sua contratação e descartou o interesse em contrá-lo para o Timão.

“Não. O Dedé não existiu nem essa sondagem como fiz ao Rony, a Cavani, a Neymar e a qualquer outro atleta. No caso dele, nem o nome foi discutido aqui dentro. Então, essa possibilidade não existe”, declarou.

Em baixa no Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastián Villa passou a ser oferecido a diversos clubes do futebol sul-americano segundo a atração esportiva da Fox e Duílio negou que o Corinthians recebeu indicação do atleta da seleção da Colômbia.

“Não foi oferecido [ao Corinthians]. É a primeira vez que estou escutando sobre ele e esse nome ainda não foi falado aqui dentro. É importante a forma que você está colocando. Nós estamos sempre de olho no mercado. Quando há a chance, consultamos o treinador e olhamos as carências do elenco. Sondagem não é proposta oficial”, afirmou o dirigente.

CORINTHIANS SATISFEITO COM O ELENCO

Duílio Monteiro Alves também aproveitou para deixar claro que a diretoria e comissão técnica do Corirnthians estão satisfeitos com o poder de fogo do elenco para a temporada de 2020.

Porém, o Timão segue atento ao mercado da bola para investir em possíveis oportunidades para qualificar o grupo do técnico Tiago Nunes.

“A gente está satisfeito com o nosso elenco na parte da zaga. O treinador está satisfeito. A gente, lógico, não gosta de descartar nenhuma chegada de atleta porque o futebol é dinâmico. Podemos ter uma lesão ou uma oportunidade de mercado. Tudo que podermos fazer para qualificar o elenco, será feito. No caso do Dedé, hoje, zero chances de vir ao Corinthians”, finalizou.

Para 2020, o Corinthians acertou as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Matheus Davó (ex-Guarani).



Dedé e Villa seriam bons reforços?

LEIA TAMBÉM: Corinthians atrasa pagamento por Bruno Méndez, e Montevideo Wanderers aciona a Fifa

Corinthians, diretor, Dedé, Villa





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



2427 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Quem deveria ser descartado é você ser ; Duílio e esse mala desse Andrés, que viaja e serve pra nada, cadê esse conselheiro do Corinthians....São outras porcaria...!!

Paulo Moreira     

N deram conta nem de trazer o arana q foi pro galo. Diretoria incompetente

Essa de consultar Cavani e Neymar é piada o Duílio tem que focar mais na realidade r parar de jogar besteiras na mídia outra dizer que a zaga está bem com o.que tem também não é verdade o Timão precisa de um zagueiro sim o P. Henrique não tem condições o Marlon,Avelar nem pensar o Léo Santos ainda em recuperação e o Mendez que é o melhor para jogar com o Gil não escalam então precisa sim de um zagueiro e o Dedé não pode ser descartado e atacante também ou irão contratar outro Davo do Fernando Garcia ........

ivan fabricio     

Esses carras mente para a gente não respeita a torcida do Corinthians

Ta certinho este bosta de diretor, vamos ficar com o genio pedro henrique da do sufoco e susto na zaga do timao

Esse Duílio é um fanfarrão, pau mandado do Andrés cara de areia mijada, ficam só nas especulações já perdeu Michael o Rony c certeza não virá aí depois vão e contratam qquer tiriça só p daria uma resposta a torcida!

Piada esse Duilio com essa conversa de Cavani e Neymar.

Iran Mesquita     

Caramba, como saber do certo e do errado

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota