28/1/2020 16:04

Fagner elogia elenco do Timão e cita 'força mental' como determinante para evolução da equipe

Lateral do Corinthians está motivado com o início de trabalho de Tiago Nunes no clube do Parque São Jorge, mas reconhece dificuldades da equipe contra o Mirassol

Titular absoluto da lateral-direita do Corinthians, Fagner citou a força mental como fator determinante para que o Alvinegro consiga evoluir nesta temporada e, consequentemente, tenha sucesso ao fim do ano. O jogador reconheceu a dificuldade da equipe diante da marcação do Mirassol, mas pontuou que o elenco ainda está em início de trabalho.



LEIA TAMBÉM: Corinthians atrasa pagamento por Bruno Méndez, e Montevideo Wanderers aciona a Fifa

- O primeiro é ter equilíbrio emocional. Você perde uma, duas bolas e a confiança acaba indo. Você deixa de tentar um passe curto. Acredito que a parte mental é a mais forte. Também vai muito da situação física. Às vezes a perna está inchada e sua cabeça quer fazer coisas que o corpo não consegue. Faz parte isso e temos que trabalhar para melhorar - afirmou o jogador ao ser questionado sobre a queda de rendimento entre os jogos com o Botafogo-SP e o Mirassol.

Um dos líderes do elenco do Corinthians, Fagner ressaltou o trabalho feito pela comissão técnica comandada por Tiago Nunes está sendo muito bem aceito internamente pelos jogadores. De acordo com o dono da camisa 23 do Timão, o elenco tem total liberdade com o treinador e todos se cobram diariamente nos treinos no CT Joaquim Grava.

- Independente de idade, de tempo de clube, o grupo é muito bom. Todos aqui têm liberdade, têm voz ativa. Isso é uma coisa que nosso grupo tem e acho que é algo bom. Nos cobramos muito e isso faz com que a equipe seja vencedora lá na frente. O entendimento que nós estamos tendo, independente de tempo de clube, é algo novo. Do mesmo jeito que é pro Fagner começando sua sétima temporada no Corinthians, pode ser para o Davó, por exemplo, que está começando. Estamos tentando criar uma identidade de uma equipe vencedora - esclareceu o lateral.

Com uma vitória e um empate no Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no dia 30 de janeiro, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Depois, o Timão encara o Santos e, na próxima semana, estreia na Copa Libertadores, fora de casa, já em um confronto decisivo contra o vencedor de San José, da Bolívia, e Guaraní do Paraguai.



Concorda com o Fagner, torcedor?

LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians admite que voltou a procurar Rony e revela que sondou Neymar e Cavani

Corinthians, Fagner, coletiva, elenco, tiago nunes





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



999 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota