28/1/2020 13:52

Diretor do Corinthians admite que voltou a procurar Rony e revela que sondou Neymar e Cavani

Duílio Monteiro Alves afirma que falou com o advogado do atacante do Athletico

Foto: Divulgação

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu nesta terça-feira que o clube voltou a consultar o estafe de Rony nesta semana. E mais: revelou que o Timão consultou Neymar e Cavani.

LEIA TAMBÉM: Timão recebe sinal positivo e Cantillo será regularizado nesta semana



Como o atacante do Athletico-PR segue com futuro indefinido, ele falou ao telefone com o advogado Carlos André Lopes para saber como estava a situação do negócio. Rony também interessa ao Palmeiras.

– O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo – disse, à Rádio Transamérica.

– Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa.

Segundo o dirigente, é papel dele realizar sondagens a empresários quando há jogadores com situação indefinida. Duílio citou dois astros do francês Paris Saint-Germain como exemplo e revelou que o clube teve tentativas ousadas.

– Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia – falou o dirigente, sobre algo feito ainda em 2019.

Com os pés mais no chão, o Timão busca um último reforço para o setor esquerdo do ataque. Se quiser contar com o jogador nas duas fases de pré-Libertadores, a diretoria tem até sexta-feira para fechar a contratação. Caso contrário, um novo reforço só poderá ser inscrito numa eventual fase de grupos do torneio.


Corinthians, Timão, Rony, Cavani, Neymar, Duílio Monteiro Alves, 2020, Libertadores, Paulistão





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



10023 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem gente que só fala merda...

Eduardo Obiora     

Ê brincadeirinha não ê, devendo marmita, ne pagou o cantillo, cade o Michael, Roni e cia. Agora tao falando do Neymar e o cavani. Respeito os torcedores e pare de brincadeira. Fdp

Valter Campos     

Esses dirigente do nosso Corinthians é um fanfarrão

Janes Tavares     

Eu gosto do trabalho do duilo.quem nao queria ter uma ferrary ne?mais se nao tem dinheiro tem suficiente tem que comprar o que da.se nao a divida cresce ainda mais.ficando pior o que ja estar ruim.

Facil opinar quando nao se entende do assunto ! Mas resumindo , quando se tem um jogador no time do status desses citados acima , é claro q o clube nao banca ele sosinho , tem muito patrocínio em cima . Esqueceram que ja tivemos Ronaldo ? Que ja foi e nao so uma vez o melhor do mundo ! No momento tbm acho essas "especulações" nao viável , mas " nós" torcedores , nao temos idéia do poder que um time igual ao Corinthians tem . Tenho ctz que em alguns anos quando estiverem com essas dividas pagas , nao vai ter pra ngm , pq nome nós ja temos e tbm muitos jogadores bons que gostariam de vestir o manto .

Vantuir Sccp     

Ha, ha, ha, ha. .....essa diretoria é uma fanfarrona mesmo ....

Delirio!!!

Esse Duílio é um bosta de diretor nao conseguiu contratar michael, e bem o roni este merda vem falar de cavani e neymar vai se lascar diretor de merda suma logo do corinthians #foraandressancheseduilio

Kleber Vial     

Sou corintiano mais os cara gosta de passa vergonha nao teve dinheiro pra trazer Michael vai ter dinheiro pra trazer Neymar eou Cavani paida essa diretoria de merda gosta de passa vergonha

Corinthians não tem condição de manter esse jogador o Roni sim Neymar e Cavani não tem

Vai se lascar diretoria lixo nao consegui contratar nem Michael e rony e fica sondando jogador como Neymar vai catar coquinho na ladeira seus dirigentes medilcre

Joao Gonçalves     

isso é uma piada kkkkk

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Carlos Parafuso     

E porque não?... Nosso Corinthians está inserido como um clube potência no mundo do futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota