25/1/2020 08:30

Escalação do Corinthians: Cantillo não aparece no BID e segue fora das opções de Tiago Nunes

Em Mirassol, volante colombiano deve ser mais uma vez substituído por Richard

Escalação do Corinthians: Cantillo não aparece no BID e segue fora das opções de Tiago Nunes
Foto: Marcelo Braga

O nome de Victor Cantillo não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira até às 19h (de Brasília). Com isso, o colombiano não será inscrito pelo Corinthians a tempo de jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista, domingo, às 19h30, contra o Mirassol.



LEIA TAMBÉM: Com Carlos Augusto e mais 15, Corinthians amplia opções da lista B do Paulistão; veja relação


Titular de Tiago Nunes nos jogos da pré-temporada no Torneio da Flórida, o volante de 26 anos deve ser mais uma vez substituído por Richard, que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto e fez boa partida na vitória por 4 a 1, dando inclusive uma assistência para um dos gols de Boselli.

Se a comissão não fizer mudanças por critérios físicos, o Corinthians deve jogar com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Problema burocrático

Na quinta, tanto o presidente Andrés Sanchez como o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves previam que ele seria regularizado nesta sexta. A demora na regularização, segundo Duílio, não tem relação com uma possível falta de pagamento no valor de 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões) ao Junior Barranquilla, referente à primeira parcela.

– Isso não existe, Cantillo não vai regressar (para o Junior Barranquilla). Existe a parte burocrática, acredito que até amanhã (sexta) já vai estar resolvido e ele terá o nome no BID. A gente teve algumas coisas de contrato, de pagamento de remessa de dinheiro, parte burocrática com jogador de fora do país. O contrato também não prevê que tem que ser pago para ser liberado, mas temos a obrigação e vamos cumprir – disse Duílio na noite de quinta-feira.

Comprado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões) junto ao Junior Barranquilla, ele chegou inicialmente para um empréstimo até junho de 2021. Se as parcelas forem honradas, o clube colombiano repassará os 70% dos direitos econômicos e ele assinará novo vínculo até dezembro de 2023.


Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- BOMBA NOS BASTIDORES! Corinthians rompe com empresa após polêmica de valores
- NEGÓCIO MELA! Diego Palacios vê transferência ruir e segue encostado no Corinthians
- OPINIÕES EXPLOSIVAS! Comentaristas se dividem sobre favoritismo em Corinthians x Palmeiras









3066 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Osmar Stabile vê evolução e diz: 'O Corinthians vai se transformar'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 52 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:52
00:52
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Coisa normal a remessa de dinheiro de um país para outro obedece trâmites legais e burocráticos que demoram alguns dias e nesse período do ano ainda é mais complicado e os colombianos não liberaram a documentação enquanto não estiverem com o dinheiro na conta no que estão certos mas é questão de dias o jogador está bem e treinando normalmente vai estar em campo em breve não tenham dúvidas.......

Sebastiao Godoi     

Pegaram o cantillo para conhecer Orlando agora ele volta para a Colômbia

Mas o que esta acontecendo que ainda não conseguiu essa inscrição ou sera que não pagou ummmmmm

Brito Araujo     

Eu não acredito, o diretoriazinha

Etyene Aguinaldo     

Q vergonha o andrez viajou para espanha pro ronaldo da o cheque pra pagar o canrilho

Paulo Moreira     

Diretoria amadora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade